01 julho 2022

O charme de uma poltrona

 Oi gente! 

Como vocês estão? Aproveitei a manhã de hoje para escrever por aqui. Como o tempo passa depressa, né? Primeiro de julho, metade do ano se foi e quando assustarmos, já estaremos em 2023. Antes de me arrumar para ir ao trabalho, não poderia deixar de comentar sobre assuntos decorativos, ainda mais quando se tratam de móveis fundamentais para a decoração de uma moradia. A casa da gente é como um templo, né? Desde sofisticado ao simples é o nosso lar, nosso refúgio e aconchego. E quando amamos um ambiente, o que mais priorizamos é uma decoração específica, demonstrando nossa personalidade, jeito de ser e modos que nos deixam à vontade. E nessa vibe, não podia deixar de selecionar algumas das poltronas mais lindas que vi no site da Atelier, parceira de longa data aqui no blog. 

Quem acompanha há tempos o bloguinho, sabe que eu sou apaixonada pelas poltronas clássicas, em especial, o modelo Luís XV, relíquia encantadora que remete a realeza francesa e um móvel atemporal, pois nunca sai de moda. Antes mesmo de fechar parceria com a loja, eu já babava nessa poltrona e, futuramente, pretendo adquiri-la para usá-la em meu quarto. Porém, outra poltrona que ganhou meu coração é sem sombra de dúvidas essa da fotografia abaixo, é tão bonita, lembra a temática sereismo e eu acho um charme total o design de concha. 

Agora, para quem curte uma decoração voltada para o âmbito profissional, vai se apaixonar pelas demais poltronas existentes no site. São poltronas que podem ser usadas na área externa do ambiente, na sala, cozinha, quarto e por aí vai. Mas hoje, darei ênfase nas poltronas giratórias que são fundamentais num ambiente de trabalho, principalmente se você trabalha em home office pelo menos duas vezes na semana. Dentre os inúmeros modelos, esse abaixo foi o meu predileto. Além disso, não poderia deixar de comentar que, no site, você pode personalizar cada móvel do seu jeito. 

* Esse post é publieditorial.

Gostaram da postagem? Comente!



Até a próxima!
Beijos.

11 comentários:

  1. Poltrona giratória é tudo de bom! Confortável e prática, eu quero muito uma na minha casa do futuro!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oh wow these chairs ARE nice!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa poltrona-concha ~ e amei a cor dela também, esse verde mais fechado é maravilhoso! *-*

    ResponderExcluir
  4. O ano já está na metade e eu só apanhei, haha. Eu amei as poltronas, uma mais linda que a outra. Um sonho!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me siga no Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Cada poltrona tem um charme diferente e dá um ar diferente, aconchegante e confortável ao ambiente. Amei as peças que você selecionou para esse post.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Leidi,
    Sou suspeita pra falar, pois amo os produtos do Atelier Clássico! Gostei dos dois modelos de poltronas que você apresentou no post, mas minha favorita é a com rodinhas, acho perfeita para o home office e é super sofisticada, a cara da ryque$a!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Lindas poltrona boa dica, maravilhosa para quem gosta de assistir as Notícias do Brasil são perfeitas para relaxar em casa.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a primeira, muito chique
    beijos ♥ blog | insta

    ResponderExcluir
  9. Love your picks! would love to have something similar.
    kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas Le, aqui tenho 3 poltronas e amo, ajudam muito a compor a decoração!!

    www.blogminutodabeleza.com
    www.minutodabeleza.com

    ResponderExcluir