27 dezembro 2021

Chá Revelação - Desafio um tema, um esmalte

 Oi gente! 

Hoje foi um dia de resolver problemas, mais uma vez. Vocês acreditam que um suposto funcionário do banco Santander fez uma conta corrente usando meus dados pessoais e tentou até portabilidade de chave Pix com o meu CPF e número de telefone? Acordei arretada, liguei para o banco informando a situação e de prontidão, cancelaram a conta. Já é a segunda vez que golpes assim acontecem, o primeiro que fui vítima foi o do boleto falso... a sorte foi que percebi a tempo e comuniquei ao banco antes de transferir o valor para os estelionatários. Mas depois desses aborrecimentos, meu dia foi incrível! E agora, para não perder o costume, vou compartilhar com vocês qual foi o tema do desafio das blogueiras, composto pelas maravilhosas: CarolLeslieCamilaRaquelMayRohBia Patty... esse tema foi bem especial. A Leslie, mentora e criadora dos desafios '1 tema, 1 esmalte/1 tema, 1 make' está grávida! E por unanimidade, o último tema do ano de 2021 é Chá Revelação

As unhas escolhidas foram genéricas, igual nas festas temáticas... um lado rosa representando o sexo feminino e o outro lado azul representando o sexo masculino. Porém, minha concepção diz que será um lindo príncipe que está a bordo. Mas se vier uma princesa, será muito bem vinda também! Deduzi que é um menino, vamos ver com o passar do tempo no blog da Les (clique aqui).  Estou confiante na minha intuição, porque com os filhos das minhas amigas de faculdade, eu acertei todos os palpites... Quando a Denise engravidou, comentei que poderia ser um menino e acertei. E quando minha amiga Íris engravidou, fui a única torcendo para ser uma menina e, aceitei! Vamos ver se acerto essa também (rsrs). 

Com flash 



Sem flash


Para a esmaltação, usei os vidrinhos; Vou de Rosa da Colorama, Amarração para o Amor da Risqué e Divino da Nati, ambos para representar o sexo feminino. A ideia era fazer uma decoração simbolizando um vestido... por isso apliquei duas camadas do primeiro esmalte da foto abaixo, após, deixei secar um pouco para fazer o barradinho do vestido com o Amarração para o Amor e no meio desse esmalte, usei um aplicador para fazer uma bolinha de glitter com o Divino. Finalizei com um extra brilho e spray secante. 

Para a esmaltação da torcida do sexo masculino, usei os esmaltes Carioca da Anita, #Snoopynomundodalua e o #Elefantedasorte, ambos da Studio 35. Foi a decoração que mais amei, também fiz especialmente para enaltecer minha torcida pelo futuro menino que possa vir. Para chegar ao resultado, apliquei primeiro duas camadas do esmalte Carioca, depois de seco, apliquei o #Snoopynomundodalua e no final, o #elefantedasorte. Finalizei com um extra brilho e spray secante. 

No meio da unha, fiz uma brincadeirinha com as cores em divisa, usei como plano de fundo o Bianco Puríssimo da Risqué e aproveitei o aplicador usado na esmaltação feminina para fazer bolinhas com todos os esmaltes usados na decoração. 


Quando soube do tema fiquei tão feliz que fui a primeira a entregar as unhas no nosso grupo no WhatsApp e não saía da minha cabeça a música do Zé Felipe - José ou Maria. Amiga, mesmo não te conhecendo pessoalmente, te considero demais e sou muito grata por ter você como amiga e parceira de desafios mensais sobre unhas! Fiquei super feliz com a novidade, ser mãe é uma benção tão grande e um momento único de ser vivido. Que essa criança anjo venha com muita saúde e faça você e seu marido a família mais maravilhosa e feliz desse mundo! 


Assistam esses vídeos, são muito especiais e foram inspiradores para o resultado final das minhas unhas temáticas. 



Não deixem de conferir o desafio das minhas amigas blogueiras participantes: 

Até a próxima!
Beijos.

11 comentários:

  1. What a cute idea! The design looks great.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa isso de golpe tem que ficar muito esperta mesmo, esses dias eu cai no golpe do boleto falso, ainda bem que o valor que paguei não era tão alto, mas mesmo assim foi só estresse! :(
    Sobre as unhas eu amei, achei super criativo o tema da vez!
    Adorei sua nail art, arrasou!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito foooofoooo!!! Eu amei! Mas já eu, acho que vai ser menina hiihihih arrasou demais. Que saco isso do golpe! A gente nunca tá protegido, né? Ano passado roubaram os dados do meu namorado e ele passou por coisas parecidas... enfim, espero que não aconteça mais!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a pintura que você fez em suas unhas !!!
    https://estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    ficou lindo a unha temática, achei legal essa ideia de chá revelação na cor do esmalte.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi! Ficou lindas as unhas, eu adoro ver um chá revelação rs.
    Parabéns para a mamãe também!

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa pintura que você fez em suas unhas, achei muito criativa . Já eu não consigo fazer essas artes, eu tremo muito as mãos. Amei o desafio e essas questões de golpes um monte de pessoas estão passando por isso. Um conhecido meu pagou um boleto achando que estava quitando a ultima parcela do carro e perdeu grana com isso.
    Temos que ficar em alerta o tempo todo.

    Tenha um feliz ano novo incrível cheio de amor, alegria e prosperidade. Acima de tudo, muita saúde. Um beijo.


    Gisele Quagliato
    https://giselequagliato.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Que bacana este tema. Eu amei sua nail art. Desejo uma ótima gestação pra sua amiga Blogueira e que o baby venha com muuuits saúde! 🙏🏻

    Pinkiss 💋

    www.renataprincess2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Os esmaltes da Studio 35 são tão fofinhooos *-*. Eu também costumo acertar várias vezes o sexo dos babys, mas errei vários atualmente. Eu acredito que é um menino também, a Leslie super tem cara de mãe de menino, eu consigo imaginar ela perfeitamente nessa cena.
    E amei as suas unhas, amei que usou esse glitter da Nati. Arrasou! Feliz por te ter no projeto durante 2021 e agora por 2022 também ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  10. Como ficou fofas essas unhas, estão lindas demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir