31 agosto 2021

Base Amarga Blant ou Studio 35?

Oi gente!

Ontem eu criei forças de vontade e iniciei o dia determinada a sair da deprê. Ultimamente ando muito depressiva e sem apatia de fazer algo produtivo. Aí ontem, mesmo na "força do ódio" eu fiz uns exercícios físicos, deixei o celular de lado e fiquei focada em coisas positivas... até que depois de enrolar com um E-mail que havia chegado para mim uns dias atrás, eu fechei um contrato maravilhoso envolvendo o blog. Fiquei feliz com essa expectativa de mais crescimento e visibilidade ao nosso cantinho, vocês não sabem o quão motivada eu fico em manter esse site, é como se a trajetória até aqui tivesse valido a pena e o investimento também. Mas como alegria de pobre dura pouco, tive mais uns problemas familiares que me desestabilizaram de uma forma surreal. Por isso, aproveitei que minha mãe e irmão saíram para resolver pendências e comprar mantimentos para a casa, e desde cedo estou estudando para um processo seletivo cuja matéria é de um grau bem dificultoso para mim... mas criei essa garra porque se eu conseguir essa vaga, vou pegar o dinheiro e alugar um apartamento para mim. Acho que já está na hora de sair da minha casa e nunca senti tanta vontade de viver minha vida em modo solo como nesse momento. Eu sempre priorizo minha saúde mental e com esses tempos de pandemia, notei que algumas atitudes da minha família (principalmente da minha mãe) me machucam e é um dos fatores que agravam a minha depressão e ansiedade. E como prova de amor próprio, eu prefiro me afastar. Dói estar sozinha, mas dói mais ainda ser machucada diariamente por pessoas que você ama. Jurei para mim mesma que antes dos 30 anos eu moraria sozinha, agora está na hora de antecipar esse desejo. Como diz o Queen: "I Want To Break Free"! 

Para fechar nosso mês de agosto, trago a resenha-comparação de um produto que ajuda muito a manter minhas unhas grandes e bem longe da minha boca nervosa. Estou me referindo às bases amargas presentes nas cosmetologias atuais. Elas prometem evitar o contato direto com as unhas e a boca, prevenindo assim a prática de roer as unhas. Eu já fiz uso dessas bases amargas a seguir e vou contar minha experiência com cada uma. 

Base Amarga 2×1 Blant: A Base Amarga 2×1 tem um sabor amargo, de aparência transparente e é enriquecida com queratina para uma dupla ação. Além de auxiliar no combate ao mau hábito de roer a unha e chupar o dedo, ela fortalece e estimula o crescimento saudável das unhas.

Opinião: Foi a primeira base amarga que usei, na época paguei R$ 11,99 nas Lojas Rede e levei as duas últimas unidades restantes. Ela é muito boa, inibe o hábito de roer unhas, tem um gosto amargo bem ruim e durante o uso eu percebi que minhas unhas ficaram mais fortinhas, mas não vou dar o crédito 100% na base porque eu usava outros suplementos de fortalecimento. 


Base Amarga para não roer unhas - SOS Tratamento Studio 35: Formulada com alta concentração de Benzoato de Denatonio, que é muito amargo e impede o ato de roer as unhas, a Base Amarga Studio 35 também auxilia no fortalecimento.

Opinião: Na minha humilde opinião foi a melhor base que usei na vida. Foi inusitado esse dia porque eu sempre comprava a base anterior da Blant, mas um belo dia eu esqueci de incluir na compra que faço no site das Lojas Rede e como vi que estava caro comprando apenas ela (incluindo o frete), eu pesquisei uma base amarga na Shopee e encontrei essa da Studio que estava R$ 8,00, não perdi tempo e comprei duas unidades. Comparando ela com a Blant, eu achei essa da Studio mais amarga, além de ter uma durabilidade melhor, ter mais ml e sair com um preço mais em conta. 

Comparação: Entre as duas bases, a melhor na minha opinião é com certeza a da Studio 35, vem uma quantidade ótima (9 ml), é mais amarga, com efeito duradouro e pesquisando bem na Shopee você encontra o produto com um preço bem camarada. A Blant é boa, mas a Studio é melhor!


Gostaram da postagem? Comente!



Até a próxima!
Beijos.

3 comentários:

  1. Super te entendo isso de querer sair de casa, acho que a pandemia me fez ter mais certeza disso do que nunca! Eu espero muito que você consiga sair de casa sim, acho que tudo melhora nessa questão, embora os b.o serão outros haha.
    Sobre as bases, nunca cheguei a usar porque não tenho o hábito, mas acho legal saber que realmente funcionam para inibir. Eu amo essa da studio 35.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era mais novinha eu roía as unhas e bem ruim isso.
    Achei interessante as bases e as comparações :)
    Espero que as coisas na sua casa melhorem, eu sei como é difícil lidar com a família :/

    https://www.heyimwiththeband.com.br

    ResponderExcluir