21 outubro 2022

Farfectch

 Oi gente! 

Tudo bem? Como foi o dia de vocês? Espero que tenha sido maravilhoso. Eu não postei ontem e nem no dia do meu aniversário porque dei prioridades a outras coisas. Ontem resolvi maratonar minha série favorita do momento: This is us, enquanto fazia carinhosamente meus pés e minhas mãos. No dia do meu aniversário, ganhei uma festa surpresa (que acabou não sendo surpresa) porque vi as meninas vindo com o suco e o meu bolo, hehehe. E nem foi maldade, foi porque eu deixei uma folha para escanear na recepção, junto com o meu celular e eu tinha ido buscar, aí entrei nos segundos errados e aí eu já constarei que se tratava do meu aniversário... Gente, sou muito manoteira na vida. Fiquei sem graça de ter estragado a surpresa, mas depois fui rir para não chorar.  Até contei da decepção que causei nas minhas amigas do ensino médio que fizeram uma festa surpresa de aniversário para mim e eu não tinha ido à aula no dia. Esta sou eu meu povo, cafona demais! 

Sobre os presentes de aniversário, deixei para comprar mês que vem, até porque precisaria planejar o que vou comprar para me auto presentear. Talvez eu adquira uma roupa de marca que eu gosto muito ou compro uma joia simbólica. Já você que ama comemorar aniversários e não hesita em investir no que há de melhor, vai com certeza amar os cupons de descontos para o site Farfectch, uma loja luxuosa, com produtos e acessórios de marcas renomadas mundialmente e com a qualidade impecável de sempre! Sabe aquelas bolsas glamorosas das blogueiras?  Por lá você encontra desde bolsas à joias, roupas tradicionais ou esportivas femininas e masculinas, assim como sapatos, moda praia e inúmeros outros itens à sua preferência. Para aproveitar as compras e obter descontos, basta usar esse link aqui: https://www.cupom.org/farfetch.com.br/.


* Esse post é publieditorial.

Gostaram da postagem? Comente!



Até a próxima!
Beijos.


5 comentários:

  1. OLá!
    Amei saber que usou o dia para maratonar a sua série favorita e para descansar também. Compras sempre são boas ainda mais quando se tem desconto, excelente dica.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cupom de desconto, amo demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Oii
    cupom na Farfectch amamossss
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Leidi, não acredito que você "estragou" duas festas-surpresa ~ coitadinhas das suas amigas! Hahaha! Nunca comprei nada na Farfectch, mas adoro passear virtualmente por lá, conferindo as novidades. Beijos ~ e feliz aniversário! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    Me perdoe, mas tô aqui rindo das sua falta de sorte nas festas surpresa, haha.
    Eu não comemoro aniversários, mas eu acho isso até bom, assim eu me presenteio e ganho presentes fora de época, haha. Conheço a Farfectch e é mesmo uma ótima loja, ainda mais com desconto.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♡

    ResponderExcluir