20 novembro 2022

Clássicos da Atelier

 Oi gente! 

Finzinho de domingo e estou na maior preguiça para iniciar a semana amanhã. No final de semana não fiz absolutamente nada, dormi a maior parte do tempo e no fundo, no fundo, não estava com o emocional bom. Fiquei algumas horas bebendo e refletindo sobre minha vida atual e, cá entre nós, não está do jeito que eu queria ou imaginava. Minha mãe disse que, se eu estou insatisfeita com a situação atual, só bastava eu ter coragem e ir atrás para mudar a minha vida. A partir de amanhã, será isso que irei fazer. Tentar levar um estilo de vida mais leve, arrumar um novo emprego que me pague bem, tentar voltar aos poucos a minha vida de blogueira (e às vezes sinto falta disso). Estava recordando minhas postagens antigas e percebi o quanto eu era dedicada, principalmente quando o blog fechava uma parceria legal. Era nítido meu entusiasmo e a quantidade de visualizações que eu recebia. 

Eu compartilhava com orgulho cada loja e os meus sonhos também... lembram da Atelier Clássico? Percebi que tenho mais de 1 ano de parceria fixa e não podia deixar de citar o móvel predileto que sempre gostei e almejo muito obter, que nada mais é que a poltrona Luís XV. Ela é linda, digna da realeza (alguns modelos fazem menção de uma coroa) além de ser personalizada do nosso jeitinho e estilo. Eu a colocaria no meu quarto, faria dela um cantinho para ler os meus livros ou me arrumar para uma ocasião especial. Sou apaixonada por móveis clássicos, porque são únicos, charmosos, especiais e a decoração deixa qualquer ambiente lindíssimo. 

Além disso, as cômodas clássicas são lindas e dão um charme no ambiente. Escolhi o modelo que mais me encantou pela loja, um móvel charmoso, único e que combinaria com qualquer ambiente da casa. Os móveis clássicos são elegantes e muito úteis no dia a dia, tornando o ambiente mais agradável e confortável. Lembrando que no site da Atelier você tem a escolha de personalizar o móvel do seu jeito e estilo, incrível, né? 

*Esse post é publieditorial.


Gostaram da postagem? Comente!



Até a próxima!
Beijos.

4 comentários:

  1. É linda mesmo amiga, parece coisa de rainha mesmo rsrs, bem antigo. :D amei
    Não fique chateada ._., as coisas são assim mesmo. Eu to numa situação pior, nunca arrumo emprego. Eu tenho muita tristeza, quando a gente fica tempo demais em casa fica doido, muito mais estressado do que quando está trabalhando acredito. .-.
    Espero que as coisas melhorem. Mães sempre dizem isso e ela está certa, há, há, siga os conselhos da mamis kk

    beijão

    https://bloguinhodateka2022.blogspot.com/2022/10/parceria-e-afiliados.html#more

    ResponderExcluir
  2. A Atelier arrasa demais!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses móveis são muito bonitos.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Móveis clássicos são sempre lindos e trazem aspectos de espaço luxuoso e cultural. Amei as dicas de hoje.

    Eu estava com saudades de vir aqui. Um forte abraço.

    Gisele Quagliato (Mãe Prática)
    https://giselequagliato.com/a-importancia-da-amamentacao/

    ResponderExcluir