31 dezembro 2022

Meu 2022 em fotos

 Oi gente! 

Agora que percebi que não postei esse mês aqui no blog,  então estou aproveitando que estou em casa sozinha (minha mãe e irmão saíram para comemorar o ano novo na igreja e eu fiquei para não deixar meus cachorros sozinhos, pois eles têm medo do barulho dos foguetes, detalhe é que são 9 cachorros agora) para escrever por aqui. Eu gosto de estar aqui no blog, pois nele sinto a liberdade em me expressar e dizer o que penso. Sendo sincera, não estou animada com esse novo ano, para mim será tudo igual. Talvez eu esteja desanimada, pois, todo o ano eu fazia a lista de objetivos e a desse ano eu não realizei nada do que estava escrito. Talvez o motivo da minha tristeza seja o fato de que, no dia 07/01, fará 6 anos da morte do meu pai... ou seja pelo fato da minha família não ser tão unida assim e neste exato momento, me sinto sozinha, com aquela amargura no coração. Jurei para mim mesma que ano que vem não quero passar a virada chorando ou me sentindo triste e que esse ano me dedicarei a um único objetivo: fazer de tudo para estar feliz, em todos os aspectos. Para distrair minha mente, estou fazendo uma limpa no notebook, apagando arquivos antigos e desnecessários. E nisso, surgiu a ideia de compartilhar em fotos, o meu ano de 2022 com vocês. Das mais de duas mil fotos tiradas, separei as melhores e com aquelas histórias para contar... espero que gostem e feliz ano novo para você aí do outro lado da telinha. 

Meus cachorrinhos: Nick e Luna

Fiquei uns dias fazendo esteira no meu quarto, mas depois desisti.

Dia em que salvei essa borboleta


Dia em que um moço simpático me deu esse anel artesanato.

Dia em que mudei meu cabelo e odiei

Depois de mil e uma foto, saiu uma "séria" e que prestasse

Ano em que alimentei e muito o meu vício em açaí

Dia do velório do meu tio, refleti o quão a vida é curta...

No banheiro do trabalho

Pôr do sol na Estação Barreiro

Dia em que um pombo fazia compras

Dia em que realizei um sonho, fazer depilação à laser

Foi um ano em que fiquei viciada em sucos naturais

Fotos bestas em casa


Feliz com o meu Chuvete

Tirei muitas selfies também



Pezinhos tortos esperando o busão

Nascer do sol aqui em casa

Buuuuu

Mais um vício em açaí

Vista do Fórum do Barreiro

Tirei e nunca postei

Minha foto predileta

Minha Gatuça (Luna) gravidinha

O maridão corujão

Dia do parto da minha Gatuça. Nesse dia eu achei que ela iria morrer. Chorei tanto, segurei a patinha dela e fiquei o tempo todo ao seu lado. Fui para o trabalho chorando, porque estava com muito medo de perdê-la. Na época, o Alex me ajudou muito a me acalmar e até ligou para minha mãe (ele é auxiliar veterinário e estudante de medicina veterinária), passando as orientações sobre o parto dela e que tudo aquilo era natural, não precisava se preocupar. Ele, na época, era meu namoradinho, mas o relacionamento não durou nem 3 meses. Porém, ele foi importante nessa época para mim, foi um bom companheiro, me deu todo o suporte e fez meus dias mais felizes.

Dia 30/09/2022, os filhotinhos nasceram pela manhã, 5 no total, porém, no dia seguinte, achei um deles morto. Fiquei triste, chorei muito e enterrei-o no quintal de casa, conforme fotografia abaixo. Ele era o macho pretinho, o primeiro que tinha nascido. 


Sem querer, realizei um sonho de infância, que era ter todos os cachorrinhos de cria em casa. Não doamos e nem vendemos nenhum dos cachorros, estão todos aqui conosco e fazem nossa alegria. Acompanhei de perto o desenvolvimento de cada um e ficava deslumbrada.

Meu vício em cappuccino e esse café com leite não mudaram.

Tive muito paladar infantil nesse ano... salgadinhos, doces, pirulitos e por aí vai.

Só no final do ano é que saí um pouco mais de casa, mas isso foi depois de conhecer o boy (Rafa), torço para ser meu namorado no futuro, mas se não der, está sendo bom enquanto está durando. 

Momentos de fofura.


O único macho que minha cachorrinha pariu e sobreviveu, o Bento.

Praça da Liberdade, meu primeiro encontro com um rapaz chamado Rafael (rsrs)

Momentos no shopping


Cara de animada para ir trabalhar

Bento e Melina

Trecho do livro que mais me identifiquei. Nesse ano, li poucos livros, mas pelo menos li mais do que ano passado. 

Dia em que saí com minhas amigas do estágio/trabalho, a Ana e a Laurinha. 

Esse foi o último post do ano, espero que gostem e como vocês repararam, não tive um ano maravilhoso, repleto de viagens, ostentações, fotos maneiras, legais ou algo do tipo, porém, foram momentos simples, alguns felizes e memoráveis. Espero que em 2023 eu saia mais, conheça mais lugares e viva mais intensamente. 

Gostaram da postagem? Comente!


Até a próxima!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário