04 janeiro 2023

Móveis de Imbuia

 Oi gente! 

Primeiro post do ano novo aqui no blog e o que eu tenho que dizer é que nesse ano, consegui cumprir minhas metas diárias, como fazer exercícios físicos e estudar para concursos. O único empecilho está sendo os cochilos da tarde, pois acordo bem tarde e com isso atraso as tarefas do dia, mas a partir de amanhã, pretendo mudar isso, até porque na semana que vem eu volto a rotina de trabalho, então preciso me readequar à rotina antiga. Para a postagem de hoje, venho compartilhar sobre os móveis de Imbuia e o quão requintados eles são para deixar o ambiente de casa ou do trabalho mais elegante, luxuoso e bonito. 

Escolhi esses móveis visando um sonho adormecido lá no início da minha graduação na faculdade que é advogar na área empresarial e, quem sabe, montar um escritório de advocacia. Se esse sonho estivesse no topo da minha lista, eu escolheria esse tipo de móvel para montar o meu cantinho. A imbuia é uma das madeiras mais perfeitas para decorar o ambiente, pois combinam com muitos estilos de decoração, além de ter uma qualidade surreal.  Um dos meus móveis preferidos é com certeza essa escrivaninha e essa cadeira, que luxo os detalhes dos pés, das gavetas e amei essa poltrona combinando com o estilo e cor do móvel. Achei ele perfeito para estar num escritório de advocacia... para quem ama estilo antigo assim como eu, vale a pena o investimento nesses tipos de móveis, que são únicos e com uma qualidade impecável.


E como todo o escritório de advocacia, tem que ter livros, né? Eu amo livros, mas prefiro os digitais. Porém, para montar aquela estante de livros importantes do curso, eu compraria um livreiro à era antiga para combinar com a escrivaninha acima. Assim como aquelas estantes bonitas que vemos, repletas de livros interessantes, eu compraria vários com os temas da minha área de atuação e colocaria nessa estante linda, para cada cliente que viesse ao meu escritório, ficasse deslumbrado com o ambiente decorativo que foi selecionado por mim. Lembrando que na Atelier, você personaliza os seus móveis da forma que lhe convêm, outra vantagem em poder investir em móveis assim e numa loja que é confiável e há muito tempo no mercado, proporcionando estilo e a alegria dos apreciadores de móveis antigos. 

*Esse post é publieditorial.


Gostaram da postagem? Comente!



Até a próxima!
Beijos.

3 comentários:

  1. Imbuia é uma madeira de ótima qualidade e dura muito tempo.
    Estou com pesquisa de público no blog se quiser responder, eu agradeço.
    Big Beijos e feliz 2023

    ResponderExcluir
  2. É aquele móvel pra vida toda, né? Adorei o post, Le!


    www.minutodabeleza.com
    www.blogminutodabeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Leidi,
    Antes de ter meu filho confesso que eu amava cochilar a tarde, mas eu também notava que quando fazia isso ficava sem fazer algumas tarefas do dia, então sempre tentava organizar as tarefas junto com o cochilo, haha. Peguei essa mania com o meu pai, ele nunca trabalhou em CLT, fazia seu próprio horário de trabalho, e sempre dormia depois do almoço, e ele continua fazendo isso até hoje, kkk.
    Sobre os móveis, chic né?! O que mais gosto dos móveis do Atelier é o luxo e a qualidade.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir