28 fevereiro 2023

Cristaleiras

 Oi gente! 

Olha só quem está madrugando... eu mesma. E nem parece que mais tarde a gata aqui terá que acordar cedo para mais um dia de serviço. Mas, me falem, como vocês estão? Eu estou seguindo na medida do possível. Na última vez que estive presente aqui no blog compartilhei tantas coisas legais, mas ultimamente o meu momento não anda tão bem, vou descrever um pouquinho para vocês. Lembram que eu tinha comentado que estava saindo com um cara bacana e estava torcendo para dar certo entre a gente? Pois é, deu tudo errado. Ele não me procurou mais e eu fiz a mesma coisa. Claro que, como uma boa libriana, gostaria que tivesse dado certo, mas, não podemos obrigar uma pessoa a gostar da gente, né? Então, foi bom enquanto durou e vida que segue. 

Nesse meio tempo, ando muito estressada com as coisas, principalmente as coisas dentro de casa, teve um dia que tive uma crise horrorosa de depressão e ansiedade, e, como sempre, me culpei por tudo, inclusive de ter afastado muitas pessoas de mim. Esse mês foi um mix de sentimentos e emoções, pois minha amiga de trabalho saiu e senti muito a ausência dela no ambiente de trabalho. Eu sempre falo que ali na defensoria pública do Barreiro, somos uma família e quando alguém precisa sair para alcançar um patamar ainda maior, a gente sofre com a ausência da pessoa, ainda mais quando ela é especial, o que era o caso da Ana. Mas a vida é assim, é necessário encerrar um ciclo para iniciar outro. 

Mudando um pouquinho de assunto, hoje resolvi tirar esse tempinho para compartilhar algumas inspirações e o móvel escolhido para ilustrar a postagem de hoje são essas cristaleiras lindas, que estão disponíveis no site da Atelier.

Quando vi esse móvel eu fiquei encantada. Já imaginou guardar seus aparelhos de cozinha nessa requintada e luxuosa cristaleira? Amei a fotografia acima e em como o móvel valorizou mais ainda o ambiente simples, além de deixar o ambiente tão elegante, calmo e organizado. Eu acho que usaria esse modelo de móvel para outras coisas também, como utilizá-lo no quarto para guardar objetos legais, como por exemplo, livros... aaah, ficaria perfeito e remeteria muito a época vintage que aprecio tanto. 

O que dizer dessa cristaleira mais linda? Acredita que vi ela enquanto mexia no meu aplicativo de idiomas, na parte de publicidade? Aí não pensei duas vezes, cliquei e salvei o link. Por isso, minha ideia em compartilhar um pouco sobre esse lindo móvel surgiu desse anúncio que vi no celular. Percebi o quão lindo e útil é a cristaleira e é uma excelente recomendação para quem quer tê-la em casa, para deixar o seu ambiente ainda mais bonito e sutil. E aí gostaram desse móvel maravilhoso? Vocês teriam ele em casa? Porque, particularmente? Eu sim. 

*Esse post é publieditorial.


Gostaram da postagem? Comente!



Até a próxima!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário