03 maio 2021

Cuidados diários com meu rosto

Oi gente!

Constância é o segredo, é o que dizem por aí. E essa palavrinha mágica está me ajudando a superar os desânimos e crises que surgem na minha vida. Mesmo sem ter vontade, eu tomo iniciativa em fazer algo e quando acaba, dá aquela sensação de dever cumprido. Uma das coisas que voltei a fazer é com certeza cuidar mais de mim e do meu rosto... depois que descuidei, as espinhas voltaram com tudo. Agora é correr atrás do prejuízo e voltar com os cuidados diários. E como já compartilhei com vocês meus cuidados noturnos (confira aqui), faltou o método diário na qual compartilho agora nessa postagem. Espero que gostem e que seja inspiração para vocês também cuidarem de si! 


Foreo fake: Eu já resenhei ele nesse post aqui. Eu gosto de usar ele umas 3 vezes na semana para dar aquela limpeza mais caprichada. Ela não é minha favorita, mas é um quebra-galho, sabe? Acabei acostumando com ela, mas se eu conseguir, comprarei a original. No site da Amaro (loja que minha mãe e eu amamos comprar) ela está em torno de R$ 400,00, estou pensando em aproveitar que a loja deu um cupom de presente pelo aniversário da minha mãe para comprar e ganhar um descontinho. 

Gel de limpeza Neutrogena Deep Clean: Eu comprei ele depois que vi várias pessoas recomendando o uso dele. Mas vou ser sincera com vocês que ele não é o meu favorito. Na minha pele ele não deu um resultado satisfatório igual outros da marca que já usei. Eu uso ele intercalando com outros produtos que tenho (resenha aqui).

Esfoliante Erva Cidreira Fenzza: Esse esfoliante foi o meu queridinho. Comprei ele no Atacadão das Maquiagens por um precinho bem camarada e gostei demais do quanto ele esfolia bem a pele. O único defeito dele é o aplicador que é horrível. Mas deu para usar até o final intercalando com os demais e olhando a foto acima, deu até saudades e aquela vontade de adquirir novamente, mas dessa vez vou procurar na Shopee, pelo menos o frete é grátis. Ah, o cheirinho é uma delícia! 

Água micelar Hidraderm: É outro produto que amo usar. ultimamente uso dia sim e dia não para ajudar a remover a sujeira que fica no rosto e também preparar minha pele para receber o hidratante. Foi a primeira água micelar que comprei e adorei! A marca é barata e bem eficiente para limpar a pele do rosto. 

Hidratante manipulado: A fórmula dele é igual ao Epidrat (post aqui) e eu uso sempre para hidratar minha pele e prepará-la para receber o protetor solar. 

Protetor solar Eucerin: Eu tenho uma relação de amor e ódio por esse produto. Mas a culpa também é minha em não ter prestado atenção na hora que comprei ele na Droga Raia... ele é um produto corporal e não facial. Acho que por isso ele deixa minha pele com muita oleosidade (mesmo sendo oil control e toque seco). Aí nessa brincadeira de comprar pela madrugada, acabei dançando, porque não gosto de usar protetor solar no corpo, somente no rosto... E como estou em casa, sou "obrigada" a usá-lo porque ele foi caro demais para ficar sem utilidade.

Protetores labiais: Eu comentei sobre eles na postagem de produtos noturnos que uso. Mas vou ressaltar alguns pontos por aqui também. Eu amo usar protetores labiais, ainda mais nesse tempo seco e frio. O que é mais potente contra o ressecamento é o da Avon. Esse verdinho da Lip Ice eu odiei, mas usei até acabar. O roxinho da Vivai e da Nivea são os meus queridinhos, amo usá-los! 


Gostaram da postagem? Comente!



Até a próxima!
Beijos.

16 comentários:

  1. A minha Foreo fake eu SEMPREEE esqueço de usar, queria a original mas acho que nem vale a pena no fim... adorei tua rotina, bem completa e cheia de coisas legais!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaah, dá uma raiva quando a gente compra o protetor solar errado, né? Usar ele no rosto pode ser prejudicial mesmo, por não ser apropriado. Mas o restante são produtos bons, eu uso esse balm da Nivea e gosto muito. Queria essa geleia real da avon, parece mara. Eu também quero testar esse esfoliante da Fenzza, procurar na shopee também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tudo bem?
    Queria ter essa rotina de cuidados diários com o rosto e corpo, mas nunca consigo manter esse tipo de rotina. OI máximo que consigo é usar protetor solar diariamente.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Lady,
    Acho importante criar uma rotina de cuidados para o rosto.
    Eu uso sabonete e tonico da Nivea, sérum da Evik e protetor da Loreal.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Amei ver quais produtos você tem usado no rosto, Le. Sempre esfolio, hidrato e uso protetor solar todos os dias! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Sério, eu preciso voltar com os cuidados com a minha pele, alguns dias estou bem relaxada e isso é muito ruim, haha, gostei das suas sugestões, as vezes é difícil encontrar bons produtos com preço acessível né, beijos flor!

    mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sabe que a gente compartilha desse mesmo sentimento de desânimo que a depressão promove né amiga? E sinto como você, ás vezes não tenho vontade de fazer nada, mas quando surge a força de vontade, fico feliz por ter conseguido cuidar de mim mesma.
    Se você achar esse esfoliante da Fenzza na Shopee compartilha o link comigo, pois estou mesmo procurando um esfoliante pra investir. Quanto aos protetores labiais, o da Nívea e da Avon também são meus favoritos. Ahhhh e se puder compre o protetor FACIAL da Eucerin, ele é meu favorito, até tem resenha lá no blog, uma pena que você tenha comprado o corporal sem querer. Enfim, gostei de conhecer seus produtos de cuidados diários com o rosto.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Cuidar da pele é muito importante, eu adoro fazer rotina se skincare hehe!
    Adorei saber quais os produtinhos que você tem usado de dia.
    Eu também uso um gel de limpeza da Neutrogena, mas não é esse, porém eu gosto bastante, mas preciso intercalar com outro porque se não acaba ressecando minha pele.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amiga do céu como foreo original é caro, não tenho coragem, prefiro uma fake mesmo porque olha...
    Estou na saga de buscar um protetor solcar que seja apenas amor, sem a parte do ódio ahah

    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  10. minha nutri sempre fala essa palavra: constância. consigo ter em algumas áreas da vida, em outras (como a própria alimentação kk) não. a pele do rosto é a única coisa que eu consigo cuidar sempre porque morro de medo dela ficar feia 😅

    desses produtos que tu comentou, o único que eu uso é esse hidratante de geleia real da Avon. acho ele perfeito e o cheirinho é delicioso, né?

    um beijo,
    gabi ramalho ♥

    ResponderExcluir
  11. Eu uso protetor labial da nivea igual o seu.
    Tenho foreo fake também, mas a minha veio ruim funcionou uma vez e parou. Ai eu to usando aquele tipo polvo de borracha e amo.
    Adorei conferir seus produtos.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  12. Nossa Leidiana, sua rotina de cuidados faciais está SUPER completa. Eu tento manter uma rotina de produtos também, mas uso apenas um gel de limpeza, anti-idade e protetor solar. Também adoro esses protetores labiais, mas sempre esqueço de usar. Tenho que colocá-los num lugar mais "a vista", senão acabo não usando... Beijo :*

    ResponderExcluir
  13. Amei conhecer os seus produtinhos de skincare! De todos esses, só tenho a foreo fake por aqui hahahahaha Eu queria muito testar esse gel da Neutrogena, tenho um hidratante corporal da marca que é meu xodózinho. Fora isso, uso muitos itens da Nivea e da Ruby Rose e tô me dando super bem com eles ♥

    Com amor,
    Ste Vasques • O Mundo Por Ste

    ResponderExcluir
  14. Adorei e também sou a doida do skincare hahaha amoooo os produtinhos para os labios também, ultimamente estou usando muito um esfoliante chamado lipscrup da RubyRose ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir