29 junho 2014

Algumas fotos da minha viagem para Caconde-SP

Oi gente!
Fiquei o dia inteiro vendo filme, adoro! ^^
Agora para alegrar um pouco o blog, vou compartilhar com vocês algumas fotos da minha viagem para Caconde-SP.
Dia 23/05, minha maninha, a Angelita (Blog Aqui), realizou um grande sonho que foi se casar.
É claro que larguei tudo para comparecer ao casamento dela, só para vocês terem ideia, no dia do casamento, eu tinha prova de cálculo, e não fiz porque viajei no dia, bem cedinho.. no final peguei DP em cálculo, mas acho que eu recupero.. assim espero! hehe

A viagem foi uma delícia, com paisagens lindas de morrer. Aproveitei a minha velha câmera e tirei altas fotos lindas. Confiram a seguir. :)

Para chegar em Caconde, foi uma luta que só!! A cidade é muito "camuflada", demoramos horas para finalmente achá-la. Essa foto tirada pela Amanda, mostra a nossa pequena vitória de ter achado a entrada da cidade.. hehe

Esse foi o vestido que usei no casamento, como fui madrinha, eu queria algo que me destacasse e valorizasse meu corpinho roliço. Achei esse vestido uma gracinha, combinou com meu tom de pele. :)

Essa foi a Igreja que minha mana se casou, é linda por dentro e por fora. ^^
Minha maninha estava linda, eu estava segurando as lágrimas, presenciar minha best friend realizando um sonho não tem preço e nem palavras certas para descrever esse momento tão único e tão lindo! Espero um dia poder realizar esse sonho também, apesar de estar tão distante, ultimamente. :(

Depois do casamento, um dia antes de eu ir embora e voltar para BH, os recém casados me levaram para conhecer os pontos turísticos de Caconde. Eu como amo passear e conhecer lugares novos, fui toda empolgada para tirar muitas fotos e conhecer as belezas da cidade. Apesar da chuva e do tempo frio, aproveitei e muito cada minuto como turista. haha
O aquário tem peixes lindos, esses foram os mais bonitos do aquário, na minha opinião. ^^

Depois, fomos para o Mirante de Caconde. Gente, a vista é incrível, deslumbrante, linda!!
É maravilhoso ver essa cidade inteira, tão linda! ^^ E lá no fundo da foto, aquele embaço branco, é a chuva chegando, nem tenho palavras para descrever...

Maninha. ^^

De manhã bem cedinho, eu estava voltando para BH, tive sorte de conseguir comprar a passagem 10 minutos antes do ônibus partir. Minha maninha foi comigo até a rodoviária de Poços de Caldas. Me despedir dela foi duro.. não chorei na hora porque eu tava era feliz pela realização do sonho dela e também, mas cedo ou mais tarde a gente ia se ver de novo. ^^

O tempo por lá, estava uma delícia, com neblina e um friozinho bem gostoso.
A viagem foi tranquila e bem gostosa, a mudança de tempo era legal de acompanhar, algumas cidades com Sol, outras com chuva e outras com neblina.. hehe

Nessas fotos, eu estava em Perdões, no Graal Shopping e na entrada dele, tinha esse carro lindo de morrer. Não hesitei e tirei uma foto, tão perfeito! hehe

Quando cheguei em casa, peguei meu celular e ele ainda marcada a temperatura de Caconde.. hehe

Espero que gostem desse diário de viagem, até a próxima!
Beijos.

22 comentários:

1. Amiga amei as fotos e seu vestido estava lindo.
    beijinhos

ResponderExcluir
  2. Lindas vocês duas e felicidades ao casal!! Foi quase como viajar com você, muuuitas fotos lindas! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

3. Leidinha é um sonho casar, imagino como ela devia estar feliz, estava linda de madrinha, amei as fotos da viagem, lugar muito lindo mesmo, beijinhos

4. é impressionante como tem cristo redentor espalhado por todo Brasil. Se vc andar por minas vai ver uma porção tbm rsrrs
    Veja também as novidades do meu blog. bjus

ResponderExcluir
  5. LEIDIANA: Viajar sempre faz bem, principalmente para um evento tão especial!As fotos ficaram lindas, aliás, vc é uma linda jovem.Bjs e tudo de bom.

6. O cheiro daquele óleo em creme é muito bom! Uma pena que não fixa tão bem! =(

Mas o professor não deixou você remarcar a prova? Na minha faculdade podemos fazer isso - Pagando, mas podemos! hahaha!

Que fotos lindas, Lady! Sério, achei a igreja que sua maninha casou muito bonita. Deve ter sido mara o casamento!

Ótimo domingo!

Beijo! ^^

Respostas
    1. Amiga, meu professor é um capeta em forma de gente! hehe
      No dia que viajei, ele passou prova e 2 exercícios avaliativos... :(
      Só a prova que dá para fazer, mas mesmo assim os pontos são poucos para eu passar, então fico de DP mesmo! hehe

Excluir
  7. O lugar é encantador, quanta paisagem linda, fico babando aqui !!!

Visite-nos,Diversos Feminos blog♥

ResponderExcluir
  8. Adoorei as fotos amiga, que legal!
    Parabéns pra sua irmã, achei lindo o vestido que escolheu!
    Amei as paisagens e o carro! rsrs
    beijos!

ResponderExcluir
  9. Ai, que tudooo! Com certeza vc recupera depois sim pq foi uma por uma boa causa amiga! Lindas fotos, adorei esse lugar e sou louca pra conhecer Sampa hehe'
    Sua mana ficou linda de noiva!
    Beijoos e boa semana ♥

ResponderExcluir
  10. Oi Leidiana!! Nossa que viajem incrível, vc esta linda, e sua amiga tbm estava muito linda.
    Agora vamos falar sobre essa perfeita Paisagem que lugar lindo maravilhoso. Ao ver tal lugar ja fico pensado no tipo perfeito de fotos que gostaria de tirar ai. Incrível!
    Eu tbm estive em Sp a capital estamos em sintonia em viajem.
    Otima semana

Muitos beijos

www.himekawaii.com

ResponderExcluir
  11. Gostei das fotos. Viajar é muito bom. Adorei seu vestido e o da sua irmã. Beijinhos.

galerafashion.com

12. não conhecia a cidade, mas parece com bastante paisagem.

Grande beijo
    Vem me visitar?
    Uma noite em Paris

ResponderExcluir
  13. Show de fotos. Uma mais linda que a outra.
    A tua irmã é linda (vc tb tá? não fique com ciumes kkkk)
    Parabéns para ela pelo casamento.
    Bjs

Respostas
    1. Ai ela é uma gatona mesmo!
      Não ligo não, tô acostumada, não posso concorrer com minha best.. hehe <3

Excluir
  14. Oi linda tudo bem? Nossa!quanto tempo que eu não venho aqui no seu cantinho posso até demorar mais sempre apareço por aqui rsrsr, e que fotos lindaaaaa amei as paisagem e parabéns para sua maninha que casou se ,ela estava linda de nova .bjs linda e fica com Deus ☺

15. Amei as fotos :3
    Principalmente a da Doris :3 ♥
    Beijos*---*

ResponderExcluir
  16. Que igreja mais linda, seu vestido pro casamento foi lindo também. Amei as fotos.
    Beijos

17. Que lindoo amiga :)
    ameei sua viagem, fotos tudo!!
    lugares perfeitos em!!
    adoro você!!
    Beijos;*

www.harumiholanda.com

ResponderExcluir
  18. Não conheço a cidade mas só de ver as suas fotos quero conhecer, que cidadezinha gostosa. Desejo muitas felicidades aos noivos e você arrasou com o modelo do vestido, estava linda. Bjks.