28 maio 2016

Resenha: Kit Amor Crescido, Buriti e Açaí - Nyata Cosméticos

Oi gente!
Estou com a vida toda corrida e mesmo com toda essa “turbulência”, não deixaria de postar para vocês, compensando a minha ausência nos dias anteriores.
Hoje vou resenhar o kit que recebi da Nyata Cosméticos, com xampu e condicionador Amor Crescido, máscara capilar Buriti e reparador de pontas Açaí.
Vamos conferir?

A Nyata Cosméticos NÃO realiza testes em animais! 

Xampu Amor Crescido: Estimulante para cabelos fracos e quebradiços. Fortalece, nutre, evita quedas e pontas duplas. Desenvolvido com ingredientes naturais da Amazônia de alta qualidade, promove a limpeza profunda dos cabelos, evita a queda e estimula o crescimento, ao mesmo tempo em que oferece maciez e suavidade. Indicado para todos os tipos de cabelos, em especial os fracos e quebradiços.
Onde encontrar? http://nyatacosmeticos.com.br/loja/produto/xampu-amor-crescido-240-ml-sem-sal/

Condicionador Amor Crescido: Para cabelos fracos e quebradiços. Fortalece, nutre, evita quedas e pontas duplas. Desenvolvido com ingredientes naturais da Amazônia de alta qualidade, rico em ômega 6 e 9, que nutre o cabelo, deixando-o leve e macio.
Onde encontrar? http://nyatacosmeticos.com.br/loja/produto/condicionador-amor-crescido-240-ml-2/

Máscara capilar Buriti: Revitaliza, hidrata e restaura cabelos secos e opacos. É um produto de excelente qualidade que hidrata e revitaliza profundamente os fios dos cabelos, deixando-os sedosos, brilhantes, macios e cheio de vida.
Onde encontrar? http://nyatacosmeticos.com.br/loja/produto/mascara-capilar-250g-buriti/

Reparador de pontas Açaí: Produto natural que trata de cada fio de cabelo, revitalizando as placas das cutículas que protegem o córtex em especial nas partes sensíveis (pontas), desembaraçando-os e fortificando contra as agressões do meio ambiente.
Onde encontrar? http://nyatacosmeticos.com.br/loja/produto/reparador-de-pontas-acai-30-ml/

Minha opinião: O xampu tem uma textura meio líquida, mas apesar disso ele consegue render e limpa bem o couro cabeludo. O cheiro dele lembra aqueles shampoos de citronela, então para quem gosta, vai amar o cheirinho. O condicionador tem uma boa textura, o cheirinho é agradável e ele espalha bem nos cabelos, deixando eles bem macios e maleáveis. A máscara capilar é muito consistente, eu gostei demais porque dá aquela sensação de que e mais potente e hidratará mais o cabelo. O cheirinho dessa linha é uma delícia, muito gostoso. Quando enxaguei os cabelos, senti-os muito mais macios, soltos e com aspecto hidratado. O reparador de pontas é um pouco consistente e muito cheiroso, tem um cheiro bem gostoso e deixa os cabelos baixinhos, comportados e com um brilho incrível!

Amei usar o kit, apesar de a embalagem ser meio “suspeita” o resultado é incrível e os cabelos ficam muito macios, maleáveis e cheirosos. Aprovado! 
Confiram o resultado: 



* Esse post não é publieditorial. Produtos enviados pela marca para resenhas gratuitas, baseada na minha opinião de consumidora.








Até a próxima!
Beijos. 

15 comentários:

  1. Adorei a resenha e fico feliz que os produtos funcionaram! É muito engraçado como a gente tem uma visão de "aparência certa" dos produtos, né? Tive a mesma sensação de "embalagem suspeita" quando vi as fotos hahahhah Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoro produtos naturais!! Amei esses, não conhecia ainda a marca
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, minha querida...

    tanta beleza e coisa cheirosa e de qualidade, devo acrescentar, me baseando em suas palavras, pke os produtos já forma testados por voce.

    Voce continua linda, risonha e sempre tocando o caminho pra frente. É assim mesmo, tem de ser.

    As saudades de seu pai, nunca irão findar, nunca, mas com o tempo elas vão se atenuar. Teu rostinho é igualzinho ao dele. os olhos, os teus e os dele parecem safiras.

    Se ame mto, Leidy. Nossa autoestima em alto é fundamental.

    Querida Leidy-Laidy minha mãe já faleceu e bem nova, infelizmente. teve cancer e partiu pouco depois dos 50 anos.

    O que não está bem é minha mão dta. que foi submetida a duas cirurgias, uma em março, outra em abril por sofrer de Contratura de Dupuytren. O médico cirurgião não fez tudo de uma vez só, pke se esqueceu - incrível pra não dizer um bom palavrão - de desengatilhar, ou seja, de soltar o tendão k está relacionado com o dedo anelar.
    assim sendo, e devido ao esquecimento k é imperdoável, ele me cobrou duas cirurgias e eu sofri, duas vezes, desnecessariamente.
    não consigo ainda escrever com a mão direita e por isso faltam acentos nas palavras e alg. sinais de pontuação, como pode comprovar pelo k estou escrevendo.

    o poema k está no blogue foi feito por mim, mas foi uma amiga minha k o passou para o PC.

    Fiquei mto feliz com suas palavrinhas lá no blog. Pobrezinho de teu cachorro. A vida tem de continuar. É isso mesmo.

    namorado, ainda não arrumou... ter por ter, tb não interessa a ninguém, querida.

    beijos, mtos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Awwn amei sua resenha! Eu sou uma louca quando o assunto é cabelo sabe! Amo tudo relacionado! Até por que tenho o cabelo bem comprido, e cuidar é fundamental! Eu amei sua resenha! Já corri lá no site para conferir ;)

    Beijos! Fique com Deus!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cabelos mais lindos! Sabe que eu estou super curiosa para usar os produtos dessa marca!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Amei o resultado! De fato a embalagem é suspeita, mas o resultado valeu a pena! 😉

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito! Fiquei muito interessada nos produtos, principalmente no reparador de pontas. Costumo usá-los para dar um cheirinho a mais no cabelo, e esse aí deve ser Mara!!

    Beijos,
    Letra Garrafal

    ResponderExcluir
  8. adoreiiiiiiiiiiiii o/, já vi outras blogueiras falando dessa marca <33333

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  9. A beleza se revela num gesto de amor, de respeito e acima de tudo ao compreendermos que a simplicidade guarda a essência de todos os encantos em uma mulher que no cuidado diário zela e cuida do seu corpo... Sendo que a chave de um coração feliz está na maneira como o tratamos e cuidamos dele todos os dias, validando seus encantos e ouvindo a sua música! Por isso a vaidade no seu ínterim faz com que o brilho em seus olhos possam refletir o encanto em seu mais puro e lindo sorriso de menina mulher.
    Podem as flores exalar os mais envolventes perfumes, a vida oferecer os maiores encantos, contudo o mais importante é saber sentir, apreciar e fazer de tudo essência de alegrias... Quando por uma pequena fração em segundo, você deixar fluir de maneira expontanea aquilo que a beleza possa revela-te por sentir-se bem consigo mesma.
    Contudo qualquer poeta poderia dizer, na sua mais absoluta certeza... De todas as criações mais belas que possam existir para os olhos contemplar, os teus encantos estão acima de tudo, porque não há no mundo beleza que fora despejada em uma mulher pelas mãos do criador, a qual possar ultrapassar o encanto e a riqueza em detalhe que há em cada ser chamada mulher.
    Lindo poster com seus detalhes peculiar enriquecido por sua presença.
    Big bj em seu coração princesa.... Um ótimo findar de semana repleto com muito paz e amor.

    ResponderExcluir
  10. Olá lindona.
    Seu cabelo está lindo.
    Esses produtos eu não conhecia, foi muito bom saber um pouco sobre eles.
    Amei o post.
    beijos lindona.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito dos produtos, esse reparador de Açai parece ser ótimo, e seu cabelo nas fotos esta com um brilho incrível, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei das resenhas, parece ser muito bom esses produtos, gostei da proposta do xampu e do condicionador, estou precisando muito de xapus para fazer meu cabelo crescer rsrs

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa amiga amei a resenha,e seu cabelo esta lindo ,este produto parece ser muito bom mesmo .bjs linda parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  14. Seu cabelo ficou lindo e muito brilhoso!
    Acho que no meu que é loiro é meio arriscado usar devido as cores verde e amarelo/laranja né? Deve amarelar muito. Mas adorei conhecer a marca e saber que não testa em animais!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  15. Comentários respondidos. *--*

    ResponderExcluir