30 maio 2016

Resenha: Kit BB Cream Alta Moda é... Datine Cosméticos

Oi gente!
Como eu estou cansada... Essa semana estarei muito atarefada que eu nem sei por onde começar: é provas, trabalhos, compromissos, etc. Mas prometo que farei de tudo para estar em dia nas postagens.
Hoje é dia de resenha, vocês lembram desse POST AQUI? Então, agora trago a resenha dos produtos e o resultado das madeixas.
Vamos conferir?

A Datine Cosméticos comercializa produtos que não são testados em animais.

A linha BB Cream Alta moda é indicada para todos os tipos de cabelo, oferece 10 benefícios específicos a cada categoria apresentada, o que significa que você terá os 10 melhores resultados/tratamentos pertinentes a um Shampoo, Condicionador, Máscara, Leave-in e Tratamento.

O kit contém ingredientes nobres e rejuvenescedores como o Cranberry, Caviar e Tamarind promovem um tratamento cosmético espetacular aos fios.
Shampoo (Sem sal): 10 benefícios em 1: Higienização profunda e Suave; Cuidados com o couro cabeludo; Equilíbrio da umidade do couro cabeludo; Não altera químicas, escovas/alisantes/colorações; Não agride pontas duplas ou emborrachadas; Maleabilidade Extra; Disciplina anti Frizz extra; Nutrição; Anti atrito entre fios/ pentes e escovas; Aporte de maciez e brilho. Saiba mais.

Condicionador (Sem sal): 10 benefícios em 1: Neutralização das cargas aniônicas; Nutri hidratação extra; Lubrificação Extra; Selagem das Cutículas; Elasticidade Extra; Resistência extra; Desembaraço instantâneo; Sedosidade e maciez; Brilho espelhado; Balanço natural e leveza. Saiba mais.

Máscara hidratante (Sem sal): Seus ativos polifuncionais penetram o coração da fibra capilar reconstruindo as camadas mais profundas. 10 Benefícios em 1 produto: Ação hidro nutritiva, reestrutura as camadas do fio, repõe a massa capilar, revitaliza a superfície, aumenta a elasticidade e resistência, alinha as cutículas, sela pontas duplas, cria filme externo protetor, condiciona e desembaraça, aporta extra brilho, maciez e balanço. Saiba mais.

Tratamento de choque: Fórmula concentrada com ativos reparadores, reconstrutores e de revitalização dos cabelos detonados. Proporciona 10 benefícios: Revitalização profunda; Reestruturação profunda; Reposição de massa; Reparação de superfície; Realinhamento de cutículas; Compactação das escamas; Selamento de pontas duplas; Aumento da resistência; Disciplina e maciez; Brilho e Balanço. Saiba mais.

Leave in: É um condicionador sem enxague que apresenta vários benefícios, dentre eles: Hidrata e desembaraça; Menos volume e diminui o frizz; Trata o cabelo nos intervalos das lavagens; Aumenta o brilho; Ótimo condicionamento com balanço natural. Saiba mais. 

Depois de receber os produtos, a Jane me enviou esse portfólio com a novidade da marca, novas embalagens, mas o conteúdo é o mesmo. rs
Eu, particularmente, prefiro a embalagem antiga, até porque eu amo demais cor verde em produtos. *--*
Minha opinião: Amei! 
Utilizando o kit Alta Moda é... Meus cabelos ficaram muito macios (era uma delícia passar a mão neles e sentir a maciez gostosa nos fios), cheirosos, fáceis de modelar e escovar. O shampoo é muito potente, limpa bem sem agredir os fios, rende, e na segunda aplicação os cabelos ficam mais limpos ainda e preparados para receber o creme de tratamento. O creme de tratamento, apesar do pote pequeno, rende bastante, é bem consistente e contém microesferas que são ótimas para a boa hidratação dos fios. Meus cabelos absorveram bem a máscara hidratante, teve uma consistência legal na hora que eu apliquei o creme e sem contar que o cheiro do produto é muito agradável. O condicionador tem uma boa consistência, o cheiro é uma delícia e rende bem nos cabelos. Sem contar que ele facilita na hora de enxaguar, deixando os cabelos macios, fáceis de malear e com um cheirinho incrível. O leave in tem uma boa consistência, é fácil de aplicar e rende bastante. Apliquei nos cabelos e principalmente nas pontas para proteger meus fios do calor do secador e chapinha. Ele deixa o cabelo brilhoso, fáceis de malear e pentear, além de ajudar a modelar os fios e deixar eles comportados, macios e com um bom aspecto de cabelo bem cuidado. O tratamento de choque eu nem cheguei a usar porque fico com dó, acreditam? haha

Resultado final: Testado e Aprovado! 
O BB Cream Capilar deixou meus cabelos mais leves, muito macios, cheirosos, com os fios soltos e comportados, brilhosos.

* Esse post não é publieditorial. Produtos enviados pela marca para resenhas gratuitas, baseada na minha opinião de consumidora.


Descontos na primeira compra:
A loja foi tão atenciosa que disponibilizou até 15% de descontos na primeira compra no site, utilize o link aqui e aproveite: https://www.datine.com.br/home.asp?IDLoja=27815&cupom=diariodaLady






Conheça mais produtos da Datine Cosméticos
Site | Facebook | Instagram | Google+ | Contato: datine@datine.com.br



Até a próxima!
Beijos. 

27 comentários:

  1. Ficou bom o resultado no teu cabelo. Não conhecia a marca e fiquei curiosa principalmente na máscara que sempre me chamam a atenção.

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que pelo jeito o resultado foi maravilhoso, seu cabelo tá lindo!
    Eu já usei uma linha de óleo de argan dessa marca e fez muito bem pro meu cabelo na época.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  3. Genteee, valeu pela dica, adorei esses produtos <3 principalmente o creme sem enxague! ótima resenha!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Leidiana gostei da resenha, sobre o cabelo realmente ele deixou seus cabelos com brilho da para perceber na foto amei! Bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. aaah que legal esse kit! não conhecia, deve ser muito bom :)

    Blog Amora Rosa

    ResponderExcluir
  6. "Seu corpo é seu maior bem, ele guarda e reflete sua mais pura beleza de mulher. Cuide dele como se fosse uma pedra preciosa isto o lapidara deixando-a ainda mais bela e linda."
    Afinal nasceste no lar que precisavas, Vestiste o corpo físico que merecias, moras onde melhor Deus te proporcionou, De acordo com meus caculos, és uma eterna e linda princesa de pele sedosa de sorriso encantador.
    Sempre que a noite abraçar seu corpo, abra o coração e retribua.
    Big bj nas entranhas do seu coração princesa... Lindo poster seguido com sua bela e linda figura.

    ResponderExcluir
  7. Sou doida para testar os produtos da alta moda mas por aqui é super difícil de achar

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  8. Adoro os produtos dessa marca! O kit desamarelador deles é maravilhoso! Uma ótima dica para as loirinhas de plantão!

    Beijos,
    Letra Garrafal

    ResponderExcluir
  9. Adooooro os produtos Alta Moda, Leidi, são de ótima qualidade. Eu nunca usei essa linha, usava a Reparação Reconstrutora e meu cabelo amava!

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  10. Amei a indicação!! Ultimamente ando procurando algum shampoo/condicionador de uma marca diferente, pois tenho muito tempo usando um. Acho que é boa testar ele, pois realmente promete o que cumpre! E eu tbm prefiro a embalagem azul, mas sou suspeita pq é minha cor favorita, hahaha! Beijos!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já usei alguns produtos da marca e adorei!
    Adorei as suas considerações sobre o produto!

    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  12. Oi Leidy,
    aiii que fyna!!!
    Adorei os produtos, sério mesmo!! Não conhecia nada nesse nível!!
    E deixa eu te falar, que lindo seu sutiã ahaha :D
    Beijos, boa semana linda!!

    www.patriciacousseau.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindeza ficou o seu cabelo.
    big beijos
    http://www.luluonthesky.com/

    ResponderExcluir
  14. Quero me livrar logo do óculos e lentes de contato! hehehe!

    Estou amando usar aquela máscara! E por ser discreta, acho perfeita para o dia a dia!

    Não conhecia essa loja, Lady! Bem bacana o kit que enviaram. Dá pra perceber que são itens maravilhosos só de olhar o resultado no seu cabelo. Depois que usar o tratamento de choque vem contar pra gente, ein?! *.*

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  15. Uauuuuuu! Arrasou Leidi!
    Menina, amo os produtos da Alta Moda, foi um dos primeiros produtos que comecei a comprar antes da Amend para postar no blog rs. Adorei essa novidade, vou comprar!
    Seu cabelo ficou incrível, parabéns!!!!

    Beijos e ótima semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu achei linda essa embalagem, os produtos parecem serem ótimos ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com



    ResponderExcluir
  17. Eu adoro os produtos da Alfaparf, a hidratação deles foi a melhor que eu já fiz.
    Eu não conhecia esses produtos deles mas amei a dica!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  18. Ei, que legal que você gostou dos produtos! É tão bom quando a gente vê que algo reage do jeito que a gente fica feliz, né? (E, deixando a gente mais bonita, principalmente hahaha)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que creme mara! Ameio o resultado no seu cabelo ♥
    Danny Lee ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  20. Oi, Lady!
    Eu queria ser mais cuidadosa com meus cabelos hahahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  21. Oie,
    Adorei a dica. Pena que meu cabelo é oleoso e não posso usar a maioria desses produtos, mas gostei muito de alguns que eu posso usar nas pontas (uso luzes e ela detonaram as pontas do meu cabelo).

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu já tinha usado um kit da marca para cabelo com quimica, mais faz um bom tempo, depois não achei mais dele, amei esse kit! que Demais!
    wwww.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  23. Fiquei super curiosa para conhecer mais desses produtos. Ainda não conhecia a marca, adorei, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca ouvi falar da marca, minha gente!!!
    Parece bom mesmo

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  25. Nossa que bacana flor esse kit parece ser ótimo, ainda nao conheço a marca, mas amei a resenha.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que kit divo Leidy, seus cabelos ficaram lindos, beijos.

    https://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir