25 maio 2016

Vantagens de estar solteira

Oi gente!
Na maioria das mensagens que eu escrevo e compartilho com vocês, fala a respeito do amor, da vida sentimental. E olha que eu não namoro, estou solteira tem alguns meses e isso me deixa feliz na maioria das vezes. Claro que é muito bom estar namorando, ter alguém ao lado, enfim (isso é tema para um próximo post). E como eu também sou do grupo das solteiras e vim compartilhar quais são os lados bons de escolher estar solteira.
Vamos conferir?


Sair sem dar satisfação a ninguém: 
As únicas pessoas que você deve explicações e satisfações são os seus pais, afinal eles são os únicos que se importam com você de verdade e querem seu bem sempre. Quando namoramos, temos que dar satisfação em tudo para ele, e cá entre nós, ás vezes é um pé no saco... haha

Economizar dinheiro: 
Quando estamos solteiras, não precisamos gastar dinheiro com presentes para a outra pessoa, e em vez disso, ou economizamos, ou compramos algo que realmente gostamos sem se decepcionar.

Sem rotina: Sem estar em nenhum compromisso sério, podemos fazer tudo do nosso jeito sem ter aquela rotina que a maioria dos casais possuem. Podemos ir em qualquer lugar, fazer coisas novas em qualquer ocasião, etc.

Ter mais tempo com os amigos:
Uma das melhores coisas de ser solteiro é ter mais tempo pros amigos. Sair, conversar e se divertir, sem ter aquele ciúme e desconfiança por parte do namorado. Muitas amigas minhas, se afastaram por estar namorando, o que é meio chato para nós que somos amigas... O lado bom de estar solteira é que você pode dar mais atenção para as amigas e ter mais tempo para elas.

Ter mais tempo para você:
O bom de estar solteira é poder cuidar mais de nós mesmas. Todo o sábado eu faço em minha casa um dia de SPA só para mim; hidrato e arrumo meus cabelos, as unhas, pele, etc. Às vezes eu costumo sair, ou ler, assistir algum filme e ter tempo para minha família e amigos queridos.

Não ter estresse ou dor de cabeça: 
Quando eu namorava, eu vivia passando raiva por causa de ciúme por minha parte e por parte do meu namorado, o que desgastou muito o namoro. Além de passar raiva e dor de cabeça, eu sofria muito também... O bom de estar solteira é que você não passa raiva e nem passa pela famosa DR.

Sem decepções: Estar solteira tem lá as suas vantagens, uma delas é estar longe das decepções, afinal, quando namoramos é quase inevitável termos uma decepção por parte da pessoa amada, e quando estamos solteiras não corremos esse risco.

Ser livre: 
Liberdade é tudo! Quando estamos solteiras, podemos conhecer pessoas novas, beijar quem a gente quiser, estiver livre, leve e solta. Ter liberdade de curtir os amigos, a família, os estudos, etc.

Conhecer novas pessoas: E a melhor das vantagens é sem sombra de dúvidas poder conhecer pessoas novas, caras interessantes... E quem sabe, com o tempo, encontrar alguém de verdade para amar não é verdade?

  • Claro que namorar também tem seu lado bom gente, mas se você está solteira que nem eu olha ai acima as vantagens!! Haha 
  • Então bora ser feliz e aproveitar a solteirice. Quando for para ser, o amor chegará até vocês no tempo certo.



Quem ai está solteira? Deixe sua opinião sobre o assunto!



Até a próxima!
Beijos. 







4 comentários:

  1. Aaaa que post mais fofo rs, amei o post ele me ajudou muito rs. bjs sua linda :) é nois no grupo das solteiras haha.

    ResponderExcluir
  2. Ai menina, no meu caso, estou bem carente hahah
    Sinto falta de ter alguém pra compartilhar as coisas, a vida...
    Fala mais sobre relacionamentos, fins...vamos amar haha
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estar solteira não significa não amar ninguém, também não significa esta procurando alguém pra amar.
    Neste mundo de tanta gente solteira...onde tantas almas e corpos se procuram...é preciso ser seletiva...buscar o amor..a verdade..o respeito..a amizade..caminhando pelos mesmos objetivos..respeitando os mesmos valores..as mesmas crenças..
    É preciso viver com sabedoria...buscar a felicidade na simplicidade...no que é cativo e duradouro...viver o amor..e abster-se do ilusório..
    Apesar de muitas pessoas acharem o amor brega, pra mim ele jamais vai sair de moda porque não existe nada mais encantador do que você compartilhar a vida com alguém.
    Ao contrário de muitos, eu não busco fidelidade, eu prefiro lealdade. Eu não quero alguém perfeito e muito menos que me complete, eu quero alguém que me transborde..
    bj princesa...

    ResponderExcluir
  4. Eu não estou solteira mas passei um bom tempo sozinha também, mas quer saber é bom mesmo. as vezes um tempo pra sí própria é bom. E como você mesma falou Lady sobra tempo e dinheiro. Adorei! Beijos ♥ Coisas da Mandy.
    http://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/05/batom-vermelho-o-queridinho.html?m=1

    ResponderExcluir