10 dezembro 2016

Resenha: Coloração + Red - Mairibel Cosméticos

Oi gente!
Como está o sabadim de vocês? O meu está tranquilo, estou elaborando a postagem ao som de uma boa música nos fones de ouvido e de cólica amena graças a Deus e ao New Gold. Hoje trago uma resenha para vocês sobre um dos produtos que recebi da Mairibel Cosméticos, confesso que fiquei receosa, já que eles me enviaram uma tintura creme vermelha e um ativador de tons vermelhos... Mas criei coragem no último feriado que tivemos e utilizei os produtos, "mudando o visual" de morena para meio ruiva. Será que ficou legal?
Vamos conferir?

Recebi uma tinta em creme permanente e um ativador de tons vermelhos, resolvi resenhar os dois ao mesmo tempo, pois, eles "casam" entre si não é mesmo? hehe 

Sobre a coloração em creme permanente: Coloração em creme permanente com queratina e óleo de semente de uva que protege, hidrata e proporciona mais brilho aos cabelos com cobertura perfeita e uniforme.
Modo de usar: Em um recipiente não metálico misturar uma parte da coloração em creme e uma parte e meia de loção oxidante 20 volumes. Deixe a tintura agir durante 35 minutos e depois enxágue.

Recebi para resenhar a tinta cor vinho marsala 66.26 


Sobre o Red ativador de tons vermelhos: O condicionador hidratante matizador red com óleo de argan, aminoácidos essenciais e outros hidratantes especiais foi desenvolvido para ativar a cor e brilho dos cabelos de tons vermelhos, hidratando e nutrindo os fios.
Modo de usar: Com auxilio de luvas, aplicar o produto mecha a mecha ate que se espalhe em todo o cabelo. Deixe agir por 30 minutos e enxaguar bem.


Minha opinião: Gostei! 
Confesso que fiquei com medo do resultado, mas a cor ficou bem bonita no meu cabelo. O legal é que na sombra ele fica escuro e na luz solar, dá para ver o vermelho do meu cabelo. A tintura em creme é muito boa, não danificou os meus fios, é fácil de diluir na água oxigenada e a única coisa que incomoda nele é o cheirinho meio forte. Usei conforme descreve a instrução e logo em seguida, usei o condicionador hidratante que ativa a cor; Ela foi a parte mais gostosa porque o produto é bem cheiroso, gostoso de aplicar nos cabelos e realmente ele ativa o tom do cabelo. A única coisa que me incomodou nele é o fato de não sair com muita facilidade do couro cabeludo... Mas fora isso, o produto é muito bom. Testado e aprovado!

 Na sombra, os cabelos ficam bem escuros, como se não tivesse recebido nenhuma tintura. 

Na luz solar, os cabelos ficam avermelhados (as pontas ficaram escuras porque ainda tenho vestígios de tinta preta nos cabelos).


* Esse post não é publieditorial. Produtos enviados pela marca para resenhas gratuitas, baseada na minha opinião de consumidora.



Conheça mais produtos da Mairibel CosméticosSite | Facebook | Twitter | Youtube | Instagram | atendimento@mairibel.com.br



Até a próxima!
Beijos. 

10 comentários:

  1. Que cor linda, amei e combinou muito em você, Beijos flor =)
    https://prettywoman-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindona, não conhecia a marca! O cabelo ficou tão lindoooo!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Le, tudo bem? =)
    Que legaaal! *-*
    Ficou lindo o resultado! Não conhecia essa marca, mas parece ser boa mesmo!
    Arrasou!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo que você gostou do resultado<3. Eu também adorei!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. 😮😮 Eu amo esse efeito de cor, já tive o cabelo assim, está linda, parabéns!
    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da cor, ainda mais do efeito que o sol deu.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  7. Nossa gostei muito. Eu comprei a cor violine, estou aguardando chegar pra eu pintar o meu. A água oxigenada vem junto com a tinta ou vc comprou separadamente?
    Bjos Thais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A água oxigenada eu usei a que tinha em casa da Ideal Cosméticos. Minha mãe sempre usa ela para tingir os cabelos aí aproveitei para usar na época.
      Beijos.

      Excluir