13 dezembro 2016

Resenha: Kit Aloe Vera + Óleo de argan - Mairibel Cosméticos

Oi gente!
Estou aqui correndo contra o tempo para colocar todas as postagens pendentes antes das minhas férias aqui do blog. Sim gente, vou tirar uns meses de folga de tudo, acho que preciso um pouco disso, focar mais em minha família e em mim mesma. Esse mês e o começo do ano será difícil para minha família e eu, porque completará 1 ano que meu pai faleceu e escolhi ficar longe da internet para ter mais tempo ao lado do meu irmão e da minha mamãe. Vou falar sobre isso num post próximo. Hoje compartilho mais uma resenha em parceria com a Mairibel Cosméticos, dessa vez,vou resenhar o kit aloe vera e um óleo de argan que recebi da marca.
Vamos conferir?


Sobre o Shampoo Moist Aloe Vera: Produto de lavagem suave, sem sal, contém extrato natural de aloe vera que limpa, nutre, restaura e revitaliza os cabelos fragilizados e sensibilizados por químicas sucessivas, recuperando o equilíbrio natural dos fios.

Condicionador hidratante Moist Aloe Vera: Produto ideal para usar em fios pós-química, porque ele hidrata, revitaliza e repara os fios fragilizados em 3 minutos. Composto por aloe vera e o óleo de jojoba, nutre, hidrata e cicatriza as cutículas abertas dos fios.

Óleo de argan: Originário do Marrocos, promove hidratação para as madeixas, devolvendo o brilho natural perdido devido à tratamentos químicos e dá uniformidade aos fios e pontas.

  • Essa linha pode ser usada para as adeptas ao Low Poo. 

Minha opinião: Adorei! 
O shampoo é bem suave, textura menos densa, porém, gostosa e incolor de aplicar, não faz muita espuma e não agride tanto os fios. O cheirinho dele é delicioso e os cabelos ficam maleáveis, não tão embaraçados assim, isso porque a sua limpeza é suave, o que é ideal para os cabelos fragilizados e quebradiços né? Já o condicionador também é muito cheiroso, com uma boa textura e é fácil de aplicar e espalhar por todo comprimento do cabelo. Deixou meus cabelos macios e bem maleáveis. O óleo de argan possui textura densa, é cheiroso e proporciona para os cabelos muito brilho, sedosidade e hidratação. Testado e aprovado!




* Esse post não é publieditorial. Produtos enviados pela marca para resenhas gratuitas, baseada na minha opinião de consumidora.


Conheça mais produtos da Mairibel CosméticosSite | Facebook | Twitter | Youtube | Instagram | atendimento@mairibel.com.br



Até a próxima!
Beijos. 

4 comentários: