11 abril 2018

Vestido Sassy My Prom

Oi gente!
Finalmente meu vestido escolhido no site Sassy My Prom chegou. Tive que esperar do dia 03/12 a 05/04 para receber, por isso, deixo minha indignação com os Correios pela demora terrível em entregar minha encomenda e pior ainda por não atualizar o sistema de rastreamentos. :(


Agradeço imensamente a Sassy My Prom pela paciência e principalmente pelo vestido perfeito que eles me enviaram com maior carinho, profissionalismo e cuidado na hora de embalar. O vestido chegou perfeito, exceto por não fechar 100% nas minhas costas largas... Escolhi tamanho G (Size L) e ficou justo em mim (sem incomodar, sabe?), o ruim é que nas costas o vestido não fechou. Por isso, uma dica que dou é escolher um tamanho maior que o seu, por via das dúvidas.

O vestido não fechou nas costas. :(


Mas, usamos assim mesmo. hehe
Mas fora isso, deu para tirar algumas fotinhas e ficar encantada com o bom caimento do modelo em mim. O tecido é bom, a "renda" é bem detalhada, de qualidade, usei e não houve danos.



Até a próxima!
Beijos. 

3 comentários:

  1. essas peças de fora geralmente sao menores mesmo, mas o vestido é LINDO! amei esse rendado dele!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente os correios está péssimo, mas o vestido é mara, e chegou que também ótimo! Amei que é um pretinho básico, mas nao todo liso para ficar tão básico.
    https://vinipratez.blogspot.com/

    ResponderExcluir