03 maio 2018

Como economizar na compra de produtos de moda

O post de hoje foi feito com muito carinho pelo blog Cupomzeiros, espero que gostem!

Ter diversos look's em seu guarda roupa, poder escolher entre dezenas de roupas na hora de se vestir para alguma ocasião, não ter problemas com roupas em nenhum momento do dia é o sonho da maioria das mulheres brasileiras! Porém, nem sempre é possível realizar esse sonho, até por que, os preços dos produtos de moda estão cada vez mais elevados, concordam? Por isso criamos esse post, para te dar algumas dicas de como economizar na compra de produtos de moda.


Se você é uma das mulheres que sonha em ter um grande número de roupas, calçados e acessórios em seu guarda roupa, confira as dicas a seguir, elas com certeza irão te ajudar bastante na hora economizar na compra sesses respectivos produtos, confira:

  • A primeira dica para você que quer economizar na compra de produtos de moda é adquirir os mesmo em lojas online! Nem todos sabem, mas a maioria das lojas virtuais oferecem preços menores do que os encontrados nas lojas físicas, por exemplo, há diversas empresas que operam lojas físicas e também lojas virtuais e nesses e-commerces os preços tendem à ser menores, ou seja, se você tem alguma loja de roupas na qual confie, procure a mesma na internet, caso disponível, com certeza encontrará produtos com preços menores do que os encontrados nas lojas físicas.
  • Em compras nas lojas virtuais você terá diversas formas de economizar, e é sobre isso que vamos falar na segunda dica! Diferentemente das lojas físicas, nos e-commerces você encontrará várias formas de economizar na compra dos seus produtos de moda, uma dessas maneiras é a utilização de Cupom de Desconto. Como assim? Diversos sites oferecem cupons para você que ganhar descontos em suas compras em lojas virtuais, um desses sites é o Cupomzeiros, ou seja, se você quer comprar um look da Amaro por exemplo, basta procurar por Cupom de Desconto Amaro e encontrará diversos códigos promocionais para utilizar nas compras nessa respectiva loja virtual.
  • A terceira e última dica é a espera pelas melhores datas para realizar as suas compras! Essa dica não tem nada a ver sobre ficar o ano todo sem opções de roupas só para esperar as melhores datas, mas sim, a espera pelas datas próximas ao dia no qual deseja adquirir os seus look's, ou seja, se você está querendo comprar uma roupa no inicio do mês de novembro por exemplo, na última sexta feira desse respectivo mês é realizada a Black Friday, uma data bastante interessante para quem quer ganhar desconto, então, caso não for "impossível", espere até o final do mês e poderá economizar bastante na compra de um look igual ou semelhante ao desejado. Há diversas datas no ano nas quais você pode economizar, fique por dentro de todas elas e poderá sentir uma grande diferença de preços, datas como: Dia das mães, semana do consumidor, carnaval, natal, ano novo e diversas outras também possibilitam uma maior economia na compra de diversos produtos de moda.

Gostou das dicas? Não é necessário seguir todas elas, mas se quiser uni-las, o preço do produto desejado poderá ter um desconto ainda maior do que o esperado.


Gostaram da postagem? Comente! 


Até a próxima!
Beijos. 

12 comentários:

  1. Gostei muito do post. Eu costumo fazer compras, maioritariamente, online por esse motivo, compensa mais. :)
    Beijinho <3

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
  2. Quantas dicas incríveis, Le. Está tudo tão caro que economizar mesmo que seja pouco faz toda a diferença.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas dicas. Irei adotar algumas.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Great post, I consider it is very useful!I follow you, hope you will follow me back¦
    Have a wonderful weekend!

    wdresscode.blogspot.ru
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi Leidiana adorei todas as dicas ,eu sempre compro em lojas online e acho uma diferencia enorme nos preços das lojas físicas ...ótimo post amiga .bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito das dicas, é sempre bom economizar
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Que ótimas essas dicas adorei esse post super útil para podermos economizar um pouco nas compras, adoro.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro cupons de desconto, quebram super o galho.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Cupons são sempre bem vindos :D
    E é uma verdade que os valores de produtos online são mais baratos, aí junta com o frete e esse valor aumenta rs.

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  10. Fantastic post!
    Kisses .
    Dilek ...

    ResponderExcluir
  11. Retribuídos todos os coment's. =)

    ResponderExcluir