31 julho 2018

Primavera Verão 2019

Oi gente!
Faz tempo que não preparo postagens sobre moda aqui no blog, mas, aproveitando as férias de julho, venho compartilhar com vocês o que será tendência na primavera 2018 e no verão 2019. Confiram:


Xadrez grunge dos anos 90: Mai uma tendência da década de 90 que vem com tudo para primavera verão de 2019. Essa estampa lembra muito o filme das patricinhas de Beverly Hills (que eu adoro) e o look dessa vez, veio bem atualizado e rico em estilo.

Plumas e Paetês: Por trazer leveza e muita personalidade no look composto, as plumas e paetês estão com tudo para ilustrar a primavera verão de 2019.

Plástico: Esse material versátil, seja transparente ou envernizado veio com tudo para a temporada. Seja em sapatos ou até mesmo em vestidos, o plástico veio para trazer mais sensualidade e futurismo.

Detalhes com laços: Pensando na delicadeza, não podia faltar laços nas composições de look's do dia a dia. Seja os modelos pequenos ou grandes, os laços estão mais despojados e perfeitos para se usar no cotidiano.

Romance moderno: Ilustrando muita pegada romântica e delicadeza, para essa temporada, as roupas, em especial os vestidos, estão mais voltados à essa tendência; seja pelos detalhes arrojados como os babados, fendas, fluidos, florais e cinturas estilo corselete.

Transparência: Nessa temporada, a transparência será permitida também no dia a dia, não apenas durante a noite. Você pode ousar utilizando com sutiã despojado ou um top, e, para as mais discretas use a peça com uma camiseta básica por baixo. O bacana dessa tendência é que ela não fica apenas em blusas, mas em saias também.

Ombros estruturados: Essa tendência veio para aumentar os ombros e diferenciar a silhueta feminina. Já fez sucesso nos anos 80 e agora na primavera de 2018 e verão de 2019 veio para ser destaque!


Lavanda: A cor escolhida para destacar essa temporada linda e inaugurar 2019 é o Lavanda, que, particularmente eu adoro (porque é minha cor favorita do momento). Por conter um tom suave e delicado, serve para muitas combinações nos look's.

Pastel: Outra cor escolhida para combinar com o Lavanda, mesmo ambos serem suaves e sutis, quando combinados, proporcionam harmonia e charme no look escolhido. Eu adoro usar uma blusa pastel com suéter cor Lavanda, fica incrível.

Vermelho: Outra cor que vai ser destaque em 2019, veio para diferenciar os look's compostos por peças únicas como macacão e vestido, proporcionando elegância e casualidade.


Fonte de informações: Fashion Bubbles e Site de Beleza e Moda



Gostaram da postagem? Comente! 


Até a próxima!
Beijos. 


7 comentários:

  1. love these dress trends! I love all kinds of dresses: tartan, floral, bodycon, midi, maxi...I think pastel dresses are always a nice choice.

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a publicação:))


    Bjos
    Votos de uma óptima Terça- Feira

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!
    https://meuestiloe.blogspot.com/2018/07/resenha-do-dia-creme-de-massagem-de.html
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Achei esse vestido uma graça, eu adoro peça xadrez.
    seu blog é incrivel. beijos
    https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Confesso que estou amando os looks tendências (espero que daqui uns 20 anos continue assim e não volte para a moda de tipo uns 10 anos atrás sahusha) Amei o post, adorei a cor que foi escolhida, amo lavanda
    Beijosss

    http://www.opsquerida.com.br/
    https://www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  6. Vou montar então um vídeo sobre o bullying que passei naquela época. Sério, sofri demais, porque tinham implicâncias até de alguns professores! Mas graças a Deus sobrevivi! hehehe! ;)

    Particularmente eu gosto de todas essas tendências. Principalmente a de ombros estruturados, já que é um detalhe que disfarça as minhas costas horrorosas! hahaha! Não sei se já comentei isso, mas algumas pessoas na minha família tem as costas corcundinhas. E claro que tive a "sorte" de puxar esse defeito genético!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Amei saber que o xadrez grunge dos anos 90 vai vir com tudo e repaginado *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir