17 novembro 2018

Chamaripa for men

Oi gente!
Faz tempo que não escrevo aqui no blog, mas peço um pouquinho de paciência porque estou na semana de provas e confesso, estou muito ruim nas matérias, por isso, preciso tirar todo o tempo necessário para criar ânimo e estudar muito. Mas, tirando essas coisas chatas, o bom é que minhas férias na facul estão chegando e terei mais tempo para dedicar aqui no blog.

Hoje foi um dia muito especial, porque participei pela primeira vez de um evento solidário, na qual eu fui voluntária. Eu tinha esse desejo há anos, e a partir do momento que teve essa oportunidade de fazer o bem na minha faculdade (Centro Universitário Una), eu tirei a timidez e resolvi ajudar, comprei um casaquinho preto lindo e bem despojado no bazar solidário (todo o dinheiro arrecadado será distribuído às pessoas que passam por alguma dificuldade financeira na faculdade).

É gratificante fazer o bem, ajudar as pessoas que precisam. Eu faço isso com todo o meu coração, porque não saímos perdendo em fazer o bem, doar amor e solidariedade ao próximo. E esse tipo de atitude é bom, para mostrar ao mundo que, por mais que sempre vemos maldade, violência e individualismo, existe também a parte do bem, do amor, da solidariedade e da união... pois, compartilhamos bondade e ajuda para quem necessita. Por isso, deixo a inspiração para vocês, faça uma corrente do bem na sua rua, cidade, escola, faculdade, trabalho, etc. Porque há muitas pessoas que precisam de ajuda e de solidariedade.

Fazer o bem, que mal tem, né? 



Mudando de assunto, a postagem de hoje é para falar da loja Chamaripa, um site maravilhoso que contém calçados lindos e para todos os gostos e estilos, tanto para o gênero masculino quanto para o feminino. Eu estou doida para receber no próximo mês meu dim-dim do estágio para usufruir nesse site e comprar um sapato bem estiloso para mim. *-*

E como na última vez que falei da loja, eu dei preferência para calçados femininos, para ser justa, resolvi falar para vocês sobre os calçados masculinos que a loja disponibiliza, são diversos modelos bacanas e para serem usados em ocasiões específicas. O melhor de tudo é o preço, bem vantajoso.

Uma categoria no site que me chamou bastante a atenção, foi o sapato masculino com salto, achei incrível a loja pensar sobre esse modelo de calçado, para favorecer a altura dos homens, de uma maneira discreta e estilosa. Selecionei 4 dos sapatos favoritos que encontrei no site, confiram:


Oxfords Black Elevator Dress Shoes To Make You Taller Men Cow Leather Wedding Shoes

Black Height Increasing Men Shoes For Height Occident Dress Elevator Shoes Taller 8cm

Gente, olha esses dois sapatos sociais e me respondam que parece que o sapato tem salto? Claro que não! Achei esses dois modelos são sofisticados, modernos e eu presentearia meu (futuro) marido/namorado com eles, achei perfeito.



2.36 Inches Casual Elevator Shoes Brown Mens Taller Shoes That Give You Height 6CM

Outro modelo que me deixou encantada foi esse modelo acima, a cor é muito bonita e deixa qualquer homem elegante e sutil.


3.35 Inch Trendy Microfiber Sport Height Shoes Black

E, pensando na praticidade do dia a dia, eu não podia deixar de falar sobre os tênis, até porque eu adoro usar tênis no meu dia a dia, são práticos, confortáveis e protegem nossos pés. Eu achei esse modelo acima lindo, estiloso e perfeito para usar do cotidiano.



* Esse post é publieditorial.


Gostaram da postagem? Comente!


Até a próxima!
Beijos. 

15 comentários:

  1. Que linda sua atitude, Leidi! Também passei uns dias fora mais ou menos pelos mesmos motivos, então estamos "quites" kkk mas a saudade bateu ^^
    Adorei a ideia dos sapatos para quem é mais baixo. Sucesso nas provas da facul, moça 🤞🤞✨ Beijos

    www.rapeizedinamica.biz
    @english.tips.br

    ResponderExcluir
  2. Aquele sabonete em folhas é muito interessante! Adorei testar! ;D

    Parabéns pelo ato solidário! Sempre penso de fazer alguma coisa, mas não faço. Preciso realizar isso!

    Não conhecia a loja. Mas amei os calçados! São todos modelos lindos. Vou ver se tem tamanho 44 para o meu boy (sim, ele tem duas lanchas! hahaha)!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá Lady, são muito bonitos os modelos que você selecionou, achei super interessante isso dele ter um salto escondido, muito bacana!

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que ato mais lindo!!
    Que sapatos maravilhosos.
    Beijinhos. ❤
    https://lewestinblog.blogspot.com
    www.instagram.com/lewestn

    ResponderExcluir
  5. Aaah, que bom que você fez o bem comprando uma peça de um bazar solidário. Ainda não tinha visto essa ideia aqui, apenas vi pessoas vendendo peças de bazar para comissão de formatura mesmo. O bom é que por dentro disso tudo também tem a ideia do reaproveitamento. O que já não foi mais útil pra aquela pessoa, foi útil pra você :).
    Falando da loja, eu não conhecia, mas vou dar uma passada para olhar os sapatos femininos. Esse primeiro sapato masculino é um clássico! Comprar na internet é maravilhoso, porque muita gente não tem tempo de procurar sapato em shopping, lojas do tipo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Ich mag den Blog, können wir kooperationen haben, ich verkaufen abendkleider und Brautkleider, wer hochzeitskleider standesamt  kaufen möchten, dann können Sie zu mir kommen.

    ResponderExcluir
  7. Escreva com mais frequencia!
    Amei os modelos.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É bem legal a proposta dos sapatos da loja. Vou mostrar para o meu marido, Le! Ótima dica.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Acho incrível que os sapatos possuem salto interno pra parecer mais alto.
    Conheço o site e os produtos.
    Uma ótima dica amiga.
    Beijos
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  10. Uma ótima opção de presente de natal.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  11. Estou precisando de sapatos como esses, rsrs. Gostei da proposta da loja!


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Leidiana!

    Sobre o primeiro assunto, parabéns pela sua ação! Muito legal!
    Gostei dos sapatos / tênis! Modelos bonitos!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir