16 dezembro 2020

Primeira sombra "perfeita"

 Oi gente!

Sumi um pouquinho daqui mas apareci. Acordei cedo hoje, não dormi direito, tive crise de ansiedade e depressão ontem, chorei igual uma pata desmamada (isso existe?), senti saudades do meu pai (agora em janeiro fará 5 anos que ele faleceu), fiquei com medo do futuro que está incerto, tive medo de perder minha família, de não conseguir alcançar meus objetivos, fiquei me sentindo um lixo humano... chorei de soluçar e de ficar sem respirar direito por conta do nariz entupido, foi terrível. Hoje de manhã acordei chorando, mas aí lavei o rosto, cuidei dos meus afazeres matutinos, resolvi umas pendências por telefone e o que me alegrou foi o atendimento maravilhoso da moça que trabalha na Droga Raia, um doce de pessoa, uma pessoa alto astral e que trabalha com amor. Foi diferencial, ela resolveu o meu problema, batemos um papinho enquanto esperada a demanda e fiquei feliz de saber que há pessoas boas e incríveis nesse mundo, e é mais emocionante ainda quando elas aparecem nos dias em você está acabada. Foi o suficiente para me fazer relembrar das coisas boas que já fiz e lembrar das pequenas conquistas que tive na vida. Me deu mais esperança de continuar sendo positiva e driblar as crises que costumam aparecer. 

Eu já reparei que alguns gostam quando publico fotos minhas por aqui, sei disso porque o número de visitas aumenta gradativamente. Por isso, resolvi colocar em jogo a minha cara... com maquiagem, é claro! Essa maquiagem tem história, porque foi a primeira vez que fiz uma sombra digna, digamos assim. Minha mãe até ficou surpresa quando me viu, disse que meus olhos ficaram mais valorizados e até que ela teve razão. Tirei até foto séria, coisa que raramente faço porque acho que não fico tão bonitinha, mas com a maquiagem deu pra fazer vários cliques. Realmente, maquiagem muda a fisionomia de qualquer pessoa. Chega de papo e confira as fotos a seguir. Só não terá tutorial de como fiz porque ainda estou inexperiente e também porque eu esqueci de fotografar os itens que usei. 







Gostaram da postagem? Comente!



Até a próxima!
Beijos.

18 comentários:

  1. Ficou linda! Seus olhos valorizaram mesmo, mas com essa cor de olhos não tem como não ficar lindo. E eu queria dizer que sinto muito pela perda do seu pai, esse ano fizeram 11 anos que meu pai faleceu também, entendo sua dor, mas siga forte. :)
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  2. Cool makeup and lovely photos! The mix of eyeshadow's colors is very good!

    ResponderExcluir
  3. Ai Leidi, eu te entendo. As vezes bate essa bad em mim também, meu pai morreu já há 22 anos, também tenho medo do futuro e tenho chorado bastante. Agora tento ocupar bem o meu tempo e claro, investir nas makes pra me sentir uma princesa. Arrasou na make <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  4. Oii lindona,

    adoramos sua make, ficou uma gata ♥ Esperamos que tudo fique bem, traz mais makes para nós, amamos ♥

    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  5. Ficou tão linda essa make. Realmente, valorizou seu olhar.
    Que bom que a moça conseguiu te ajudar, as vezes essa ajuda bem de onde menos esperamos.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Muitoooo linda ♥
    Certeza que a make valorizou seus olhos e ficou linda tanto nas fotos sérias quanto nas sorrindo!
    E eu adorei a cor da sombra, arrasou :)
    Poxa Lady, espero que fique bem e que se anime nos próximos dias...
    E realmente é muito bom quando encontramos pessoas boas e queridas no caminho, muitas vezes apenas um gesto, uma conversa mais amorosa já faz toda a diferença na nossa vida, assim como a moça da farmácia que atendeu com mais carinho.
    Fique bem! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mana, depressão é foda. Outro dia eu também chorei horrores, mas horrores mesmo, por conta de incerteza do futuro, medo, frustrações e acontecimentos (até desabafei brevemente sobre isso no grupo). Mas coisas boas acontecem, pessoas boas aparecem e o sol volta a nascer. Te desejo melhoras e fico feliz que você foi fazer essa make, que realçou bem os seus olhos e aos pouquinhos tu está pegando mais prática de como se usa cada produto, o que é ótimo! Ficou linda, parabéns amiga ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda com ela, combinou demais com você e destacou bastante seus olhos.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei da make ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi amore, eu amei a sua make valorizou muito o seu olhar. Melhoras espero que fique bem que Deus te abençoe

    Um beijo

    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderExcluir
  11. Você é tão linda, gostaria de conhecê-la melhor. ;D

    ResponderExcluir