02 fevereiro 2021

Cuidados noturnos com meu rosto

Oi gente! 
Como vocês estão? Eu confesso que não estou muito bem porque anteontem recebemos uma ligação da minha tia dizendo que o câncer do meu tio se espalhou pelo corpo. Essa doença é uma devastação, porque vai matando a pessoa aos poucos... minha mãe perdeu a melhor amiga dela dessa forma e agora estamos nos preparando emocionalmente para essa perda também. Oramos muito para Deus ter misericórdia e nos dar forças nesses momentos ruins. Faz tempo que não passamos por isso, mas a vida é dessa forma... nascemos e morremos. Prometi a mim mesma que não ficaria abatida com isso, porque senão minhas crises depressivas e de ansiedade voltam a tona. E também não vou encher vocês falando coisas tristes, por isso resolvi compartilhar com vocês os cuidados noturnos que tenho com minha pele, espero de coração que gostem da postagem. 

Eu gosto de tomar banho algumas horas antes de dormir. Aí gosto de lavar meu rosto no chuveiro mesmo com água morna. Uso sempre sabonetes específicos para minha pele. Depois eu uso uma bruminha, hidratante, produto que combate espinhas e protetor labial. 


Bruminha Miss Lary: Eu comprei ela na MaquiAdoro para usar nas maquiagens, mas gostei tanto do efeito gostoso que ela proporciona que uso sempre à noite para acalmar minha pele depois do banho. Essa da foto tem um cheirinho gostoso de melancia e eu dou umas borrifadas no meu rosto e espero secar para depois aplicar o hidratante. 

Hidratante: Esse eu mandei manipular, mas a fórmula é praticamente idêntica a esse hidratante que eu usava e resenhei nesse post aqui. Não vivo sem essa belezinha, ele mantêm a pele hidratada, não proporciona espinhas e nem oleosidade. Aplico todos os dias, seja na parte da manhã quanto à noite. 

Clindoxyl Gel: Posso ficar tranquila com relação à ele, pois você só compra mediante retenção de receita por ele conter antibiótico. Já falei desse nesse post aqui. Uso todas as noites na pele e retiro assim que acordo, pois você não pode tomar sol com ele para não causar manchas. Acho ele bem eficaz e sempre que uma espinha surge, eu aplico e depois de alguns dias simplesmente some do rosto. 

Protetores labiais: Eu amo usar protetor labial, não é a toa que tenho 4 tipos para usar. Quando meus lábios estão muito ressecados, eu uso o da Avon, que para mim é o melhor de todos eles. Esse verdinho da Lip Ice eu detestei, porque era para ser de maçã verde, mas parece menta (sem contar que após aplicar nos lábios ele deixa uma sensação muito refrescante que me incomoda). Esse roxinho da Vivai é o meu queridinho do momento, baratinho e muito eficaz e o Nivea é outro queridinho, tem um cheiro delícia de melancia e eu uso intercalando com os demais. 


Gostaram da postagem? Comente!



Até a próxima!
Beijos.

8 comentários:

  1. Cuidar da pele é tão importante, né? Amei ver os cuidados que você tem com seu rosto, Le! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de usar o protetor labial da Nivea, gostei de conhecer os seus produtos de skincare.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga !
    Gostei das dicas. Tenho usado o creme nívea/rosto pra noite.

    Abraços,
    Dan
    https://gagopoetico.blogspot.com/2021/01/mundo-desumano.html

    ResponderExcluir
  4. Poxa amiga, pena que o câncer do seu tio espalhou...perdi a minha vozinha na mesma situação há alguns anos atrás...enfim..
    Eu adorei ver os seus produtos de skincare noturna, vejo muita gente usando bruma antes do hidratante, vou começar a testar também. O hidratante e o gel parece ser muito bons, já que foram produtos específicos receitados para você. Lipbalm são o meu ponto fraco, quero testar esse da Avon.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, eu sinto muito pelo seu tio, mas por outro lado, você está certa em não se deixar abalar por notícias assim.
    Quanto aos seus cuidados faciais... eu uso água termal como vc usa a bruma, a pele fica bem refrescante né? E sempre ouço falar muito bem sobre esse hidratante labial da Avon, no momento estou usando um da marca também.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO o Clindoxyl, já usei muito, mas como não voltei na dermato, nunca mais consegui comprar haha eu adoro os Nivea também <3

    Estou mandando boas energias pro seu tio e sua família ficarem bem ^_^

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_Tips

    ResponderExcluir
  7. Eu mandei manipular vários cremes hidratantes quando estava grávida ~ mas depois que o baby nasceu eu perdi esse hábito. Estou apegada aos hidratantes/balms labiais ~ meus lábios estão super secos, soltando aquelas pelezinhas chatas... ainda mais usando máscara. Adorei ver os produtos que você usa!

    Torcendo para a saúde do seu tio melhorar! <3

    ResponderExcluir