06 agosto 2021

Conjuntos de moletom

 Oi gente! 

Finalmente sexta-feira, quase véspera da minha prova e eu confesso que estou ansiosa. Tem momentos que bate aquela sensação de insegurança e o medo de ir mal na prova "bate" (e, mais uma vez ter o sonho adiado). Mas mesmo com medo eu vou encarar a prova de domingo, por isso peço humildemente que vocês forneçam energias positivas, pois vou precisar mais do que nunca. Enquanto acalmo meus nervos com meu querido pote de Nutella, vim compartilhar com vocês a tendência de moda do momento na qual uso bastante e recomendo! Estou falando nos conjuntos de moletons, que são ideais para usar nesse inverno. Eu amo usar, principalmente as calças porque são quentinhas, despojadas e ao mesmo tempo estilosa. Tenho uma da Nike que amo de paixão e quase sempre na hora que preciso sair eu a coloco e está tudo ok. Hoje mesmo eu saí com ela para ir ao banco, complementando com o meu casaco de moletom, que não é da mesma marca. 

Na minha singela opinião, moletons são os queridinhos de muita gente, até porque é uma peça de roupa bem acessível e praticamente indispensável nos tempos mais frios. Em praticamente todas as lojas online que visito, sempre há aquela categoria específica contendo os variáveis modelos e estilos. Dentre os modelos, eu amo aquelas estilo Jogger por ser maneira e usando-a corretamente é capaz de transformar o visual em casual ou até mesmo radical. Foi-se o tempo em que moletom era a roupa de ficar dentro de casa, com o tempo ela ganhou destaque e nos tempos atuais é uma peça de roupa coringa para sair de casa, bem agasalhada e confortável. 


Eu amei esse  conjunto de moletom, além de lindo está com um preço bem camarada: Link.


Para quem ama diversidade e quer fugir do preto tradicional, vale a pena apostar em cores mais claras como essa: Link


Outro modelo clássico que eu amei. Costumo usar a peça com sapatos slip on e não há erro: Link.

Como usar moletons: De experiência própria, já usei a peça de roupa em diversas ocasiões aleatórias. Já usei para ir as aulas da faculdade de Direito pela manhã, já usei para malhar na academia, para estagiar na Defensoria Pública e no Fórum, para sair com as amigas, resolver pendências do dia a dia, ir a lugares mais requintados, sair no bairro de boas, ir ao médico, fazer compras no supermercado e na farmácia ou simplesmente ficar em casa ou trabalhando em home office.

Dependendo da demanda, eu acrescentava aos moletons acessórios específicos para transformar o básico em algo mais formal. Usava e abusava de bolsas, botas, sapatos mais elegantes, tênis de marca, blusas básicas combinadas com casaquinhos ou coletes sutis. Moletons são peças de roupas "obrigatórias" de se ter no guarda-roupa por combinar com praticamente tudo, em qualquer ocasião, sem perder o conforto necessário. E além disso, há conjuntos de moletons que são lindos, despojados e procurando com precisão você encontra conjuntos bem maravilhosos e casuais. 

*Esse post é publieditorial.

Gostaram da postagem? Comente!



Até a próxima!
Beijos.

7 comentários:

  1. Que lindos esses conjuntos ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na tua prova, Leidi! Vai dar tudo certo *-*
    Eu amo conjunto de moletons, ano passado comprei um que agora já anda sozinho hehehe é muito confortável de usar e fica mega fofo (literalmente hehe)

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    esse tipo de conjunto parece ser confortável, eu vi uns bonitas em uma loja da onde moro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o primeiro conjunto fica te muito bem
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie ! Não conhecia a loja, tem looks maravilhosos. Moletom é realmente a melhor opção para o friozinho, super quentinho e confortável ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Amei esses moletons e parecem ser super confortáveis. Já querooo!

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir