31 dezembro 2021

Obrigada, 2021!

 Oi gente! 

Quem diria que hoje é o último dia do ano. Quis vir aqui para escrever e agradecer por esse ano que foi incrível para mim. Como deduzi, foi um ano de esperanças... finalmente veio a vacina contra a Covid-19, minha família e eu fomos imunizados, graças ao bom Deus minha família está viva, com saúde e junto a mim. Esse ano tive poucas crises depressivas e de ansiedade, me afastei de tudo que me fazia mal (desde relacionamentos a amizades) e nunca me senti tão viva como esse ano! Também foi o ano que terminamos de construir nossa casa, agora só falta juntar as economias para a fase de acabamento (que é bem mais cara e exige mais recursos e mais profissionais). Outrossim, foi o ano que contratei minha melhor amiga da faculdade para fazer a fachada da casa nova e não vejo a hora de tudo ficar pronto para eu mostrar a vocês e também enaltecer o trabalho dela aqui no blog, para vocês conhecerem e se encantarem com o profissionalismo dela. 

Foi o ano que batalhei muito para conseguir um lugar no mercado de trabalho e consegui voltar a DPMG, minha casa jurídica que amo tanto e que pretendo realizar meu grande sonho, que é ser defensora pública. Também foi o ano que mais comprei na vida, Shopee vicia qualquer um e estimo que nesse ano devo ter gastado aproximadamente uns quatro mil reais por lá. 2021 foi o ano que engordei muito e nunca cheguei ao peso que estou atualmente... 80 kg. Porém, comer tudo que você deseja é maravilhoso e como estou bem longe de redes sociais, não me cobro no quesito estética e corpo padrão. 

Apesar dos momentos de alegria, 2021 foi um ano em que aprendi com as decepções. Aprendi a seguir meus próprios sonhos e sem depender (emocionalmente) de ninguém, aprendi a valorizar os poucos amigos de verdade que tenho e a família. Amadureci, desapeguei, evoluí, superei. Não me apaixonei por ninguém, fui sincera com muitas pessoas (uma das razões que desfiz minha amizade de 19 anos e encerrei a amizade que tinha com uma antiga paixão... tudo porque me fazia mal e eu precisava encerrar aquele ciclo, em amor próprio). Doeu no início, mas com o passar do tempo, acostumei e entendi que era o melhor a se fazer. 

Foram tantos aprendizados que a única coisa que preciso fazer é agradecer... Agradecer por estar viva, por viver momentos incríveis (mesmo que em pouca quantidade), estar junto da minha família, manter contato com os poucos amigos que restaram, estar aqui com vocês e com as minhas amigas blogueiras que conquistei participando do desafio das blogueiras. Meu singelo Muito Obrigada! E que 2022 venha trazendo coisas boas e novos ciclos! 


Até a próxima!
Beijos.

18 comentários:

  1. Que lindo depoimento, Leidi! Foi um ano cheio sim e passou super rápido. Estou muito feliz por ti, pelo teu estágio e por estar tudo bem. E tomara que a casa fique pronta logo, e linda! Você merece *-*

    Feliz 2022!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal seu post, acho que no geral 2021 foi um ano de muitas conquistas e mudanças pra você.
    Desejo que 2022 te traga muito sucesso e alegria. Feliz Ano Novo! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo!

    Uma ótima semana! ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que o seu 2021 foi maravilhoso e de grandes conquistas.
    Espero que 2022 seja ainda melhor.
    Feliz ano novo.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Nem todo mundo lembra de agradecer né?
    Eu sempre penso em falar gratidão por mais um ano e por estar saudável.
    Feliz 2022 amiga!
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lady!
    O ano de 2021 foi de aprendizado, que venha um ano de conquistas em 2022. Não se cobre tanto quanto o peso, eu mesma já pesei 80 kg e depois emagreci.
    Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano novo! Te desejo um excelente 2022. Fico feliz que 2021 tenha sido um ano de tantas aprendizagens assim, sempre é bom aprender com as situações, mesmo negativas. Gratidão é essencial para vivermos uma vida mais leve, sou grata por estar viva e vivendo momentos lindos!
    Abraços!
    claraaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Um feliz 2022 para você, que ele seja maravilhoso, repleto de sucesso e tudo de bom

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  9. 2021 teve seus altos e baixos, né? Mas estamos aqui e vamos fazer 2022 ser um ano melhor! Feliz 2022, Le! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Tão feliz de te ter mais próxima esse ano, aparece mais lá no grupo <3. Fico feliz demais por você ter tido menos depressão e ansiedade esse ano, é um avanço tão bom. E a conquista da casa, meu Deus, que sonho! Parabéns pelo emprego, e sei que um dia verei você se tornar uma grande defensora pública. Torço demais por você, vai ficar tudo bem e 2022 vai ser abençoado.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  11. Oi Leidi, que bom ler esse post e ver que 2021 te trouxe tantos ensinamentos e tanta coisa boa (mesmo que através de algum sofrimento inevitável). Só posso te desejar que 2022 seja maravilhoso para você e todos que você ama. Feliz Ano Novo! :)

    ResponderExcluir
  12. Linda reflexão. Sempre é bom parar e agradecer, saber o que conquistamos e o que desejamos mudar.
    parabéns!
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que 2022 possa ser uma ano repleto de paz, amor e esperança.
    Espero que esse ano possamos alcançar nossos sonhos.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Happy new year dear :)
    Hope you have an amazing year full of happiness and health!

    kisses!
    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Feliz Ano Novo, que 2022 seja um bom ano para todos.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir