07 fevereiro 2022

Poltronas Luis XV

 Oi gente! 

Como vocês estão? Dei uma sumida por causa da falta de tempo mesmo. Estou me dedicando e muito no estágio de pós e nos tempos livres, estou mais conectada comigo mesma, sem ficar grudada na tecnologia. Agora com uma pequena folga do home office, estou aqui para escrever. Aqui em BH está um clima tão gostoso que agradeço a Deus por estar em casa, trabalhando no meu quarto, coberta por edredons e na companhia dos meus cachorrinhos bebês. Recebi pagamento hoje, paguei todas as contas, inclusive as que irão vencer, mais tarde vai rolar uma noite de hambúrguer e açaí (eu amo comer, hehe). Aproveitando esse clima de chuva e um leve frio, vou compartilhar com vocês um pouquinho sobre decoração acerca do meu item de luxo preferido e que está na lista de desejos há muito tempo. 

Para quem ama as épocas antigas e aprecia uma decoração refinada, vai se encantar com os móveis clássicos que são comercializados na era contemporânea. Dentre os inúmeros estilos, o meu móvel preferido é com certeza a cadeira Luís XV, pois é similar a realeza francesa antiga, com um design único e qualidade impecável. Ela pode ser usada para decorar vários cômodos de uma casa ou apartamento, como por exemplo: sala de estar, quarto, varanda, corredor, escritório, estúdio, closet... são inúmeras opções que é praticamente impossível listá-los por aqui. É considerado um móvel atemporal, pois, nunca sai de moda e está presente até hoje nas ideias decorativas. 

Essa poltrona já ganhou meu coração há tempos, e com certeza irei adquiri-la para colocar em meu quarto ou na varanda... até me imagino sentada nela, apreciando um bom livro e me sentindo uma verdadeira lady. Seu design é lindo, desde os pés até o encosto. Aprecio demais esses tipos de móveis, pois vemos paixão neles e na forma em que foram criados. Tudo tão delicado, tão preciso... esses detalhes proporcionam uma admiração surreal e o acabamento final não poderia ser diferente. Na Atelier Clássico, há vários modelos dessa poltrona, inclusive na versão mini (igual a foto abaixo). Além disso, você consegue escolher o modelo de poltrona predileto e personalizá-lo do seu jeitinho. 

* Esse post é publieditorial.


Gostaram da postagem? Comente!

Até a próxima!
Beijos.

11 comentários:

  1. Que lindasss! Acho chiquérrima, a pessoa senta e automaticamente já tem milhões na conta ahahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas cadeiras, são super elegantes e charmosas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Amei as poltronas, tem uma mais linda que a outra no site. Os detalhes são maravilhosos.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. E quem não se sentiria uma princesa sentando nessa cadeira? haha. Também sou apaixonada pelos móveis da Atelier Clássico.
    Fico feliz por saber que você está melhor, que tá conseguindo trabalhar em home office e que ainda pagou várias contas ♥. Parabéns, Leidi!! Espero no futuro está que nem você e conseguir a minha tão sonhada independência financeira e emocional.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Olá minha flor! Que lindas essas poltronas. Pura elegância,não é mesmo?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse site é repleto de móveis lindos!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Perfeitas, né?! Dão um charme no ambiente
    Beijos,
    https://www.papeladaweb.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Even though it's a very classical style, I find it
    cute :)
    kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  9. Oi Lady,
    Essas poltronas são tão bonitas, elas deixam o ambiente mais elegante.


    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    essas poltronas são lindas de uma qualidade impecável.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo tanto essa poltrona, posso imaginar o quão confortável seria colocá-la no meu quarto e tomar sol e colocar minha nova peruca, short wig with bangs

    ResponderExcluir