13 outubro 2022

Romântico - Desafio um tema, um esmalte | Amarração para o amor - Risqué

 Oi gente! 

Como vocês estão? Eu acordei bem, apesar de estar com uma alergia horrorosa nas mãos (e ainda não descobri o que está causando a alergia). Descansei, levantei com o intuito de mexer no blog, compartilhar um pouco da minha vida com vocês e interagir também. Meus últimos meses foram bem oscilantes: por um momento eu estava feliz, no outro tinha crises depressivas e de ansiedade, outros momentos estava desanimada e só "vivendo por viver". Uma coisa boa que aconteceu em casa foi que minha cachorrinha Luna ganhou 5 filhotinhos em parto natural, o lado ruim é que nos últimos dias de gravidez dela, eu achei que ela iria morrer e não aguentar expelir os cachorrinhos... e no dia seguinte que ela deu à luz, um dos filhotes morreu. Chorei muito, mas depois comecei a aceitar o acontecido. Agora aqui em casa são 9 cachorros, acho que realizei meu sonho de infância em ter muitos cachorros na casa. Outra novidade é que estou tendo um pequeno reconhecimento no trabalho, tanto em ser eficiente nas planilhas de tarefas quanto em ser solícita com cada assistido que aparece na defensoria pública. E isso é importante para mim, pois como pretendo ser defensora pública, todos esses acontecimentos estão me dando o combustível perfeito para prosseguir, como se eu estivesse no caminho certo! 

Estou aproveitando meu dia de home office para atualizar o blog e colocar em dia todas as postagens atrasadas, começando pelo desafio das unhas, na qual estou em pendência há 3 meses. Eu e as maravilhosas CarolLeslieCamilaRaquelMayRohBia, Patty Drica fomos desafiadas com o tema romântico nas unhas e cada uma se dedicou ao máximo para inspirar vocês também nesse tema tão fofo! Eu quis ir para o tradicional rosinha meio avermelhado, cuja cor é o amarração para o amor da Risqué. Para chegar na cor ideal eu usei duas generosas camadas do esmalte. 

Com flash



Sem flash


Luz solar



Não deixem de conferir o desafio das amigas blogueiras participantes: 

Até a próxima!
Beijos.

2 comentários:

  1. Oi Leidi!
    Sinto muito que um dos cachorrinhos morreu :( mas fico feliz que os outros nasceram bem e que agora vocês tem vááários doguinhos em casa hehe, eu sinto falta de ter algum bichinho em casa, no momento não temos nenhum.
    Parabéns pelo reconhecimento no trabalho, sem dúvidas isso dá um gás pra continuarmos. Desejo sucesso!
    Ameeei a cor desse esmalte, que lindo! :)
    Muitoo obrigada pelo seu comentário lá no blog e por compartilhar um pouco do que você viveu. Eu sinto muito que tenha passado por tudo isso também... Mas somos mais fortes do que imaginamos e sem dúvidas o karma existe. Uma hora tudo se ajeita e a gente merece muitooo ser feliz! ♥
    De verdade, obrigada ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor.
    Ficaram uma graça, faz tempo que não pinto com rosa.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir