10 novembro 2022

Países - Desafio um tema, um esmalte | Chega de olho gordo - Anita

 Oi gente! 

Como vocês estão? Tirei o tempinho de agora para escrever um pouco para vocês. Deixa eu compartilhar um pouco do que aconteceu comigo nesses tempos. Não compartilhei que estou conhecendo um boy legal, né? Conversamos todos os dias, não entrarei em mais detalhes porque é intimidade (haha), mas como diz a música do Barões da Pisadinha... ele é o meu 'esquema preferido'. Depois de muito tempo só dedicando ao estudo e trabalho, eu precisava de uma aventura amorosa, concordam? Darei tempo ao tempo e se for para ser, será! Além disso, comentei na postagem anterior que ganhei uma festa surpresa, que acabou não sendo surpresa. Acho que comentei que minha cachorrinha deu cria e agora temos 9 cachorros em casa... 9 anjinhos levados (5 já estavam em casa há tempos e agora, temos mais 4 integrantes). Devo dizer que está sendo desafiador... eles dormem no meu quarto e estão na fase agitada (acordam em qualquer horário do dia e da noite, são eufóricos na hora de brincar e de comer, choram de manha querendo ir à cozinha caçar comida não apropriada pra eles). Além de fazer as necessidades fora do tapete higiênico e eu precisar levantar em qualquer hora do dia para limpar toletes, urinas e passar um pano úmido no chão. Hoje eles tomaram a primeira vacina, foi bem tranquilo e fiquei feliz pela primeira imunização dos bebês. Aproveitei hoje para trocar o plano de TV, telefone e internet de casa por um pacote mais em conta, instalei um novo antivírus no celular e também no notebook, cochilei a maior parte do tempo, depois adiantei umas defesas para entregar no trabalho, agora bateu a vontade de postar e aqui estou. 

Desde o mês passado, estou atrasada com essa postagem. Mas, antes tarde do que nunca, né? Estou falando do desafio das unhas na qual a CarolLeslieCamilaRaquelMayRohBia, Patty, Drica e eu participamos. O tema do mês de outubro foi "países", para relembrar a copa do mundo que acontecerá esse ano. Inicialmente, eu queria homenagear a bandeira da Jamaica, mas como a decoração ficou uma porcaria, optei por usar esse esmalte de cor verde lindo que comprei no início do ano, o nome do esmalte é Chega de Olho Gordo - Anita. Para chegar na cor ideal, usei duas camadas generosas nas unhas. Durou em torno de 4 dias intactos nas unhas, depois começou a descascar nas pontinhas. Além disso, também devo contar que nós integrantes do desafio das blogueiras, daremos uma pausa por tempo indeterminado para organizarmos nossas vidas pessoais e voltar daqui há uns meses bem mais disposta e mais animada com o desafio mensal. 

Sem flash

Com flash





Luz solar


Não deixem de conferir o desafio das amigas blogueiras participantes: 

Até a próxima!
Beijos.

Um comentário:

  1. Quanta novidade legal! Que legal que tem novos cachorrinhos, espero que todos tenham uma família legal. O trabalho vale a pena *-* te desejo felicidade no teu novo esquema preferido :P as unhas ficaram lindas, eu amei esse verde!

    Bom feriado!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir