05 março 2024

Cristaleiras

 Oi gente! 

Na hora de decorar uma casa, pensamos minuciosamente em cada detalhe dos móveis que farão parte do ambiente. Hoje darei ênfase a um móvel bem elegante e pouco usual, mas que é lindo e uma excelente opção para armazenar e exibir com classe os seus itens de cozinha ou outros objetos decorativos... estou falando das cristaleiras. Ter uma dessas em casa dependerá do seu gosto pessoal e da sua necessidade em obtê-lo. Além disso, ela requer um espaço adequado para ser fixada. Apesar dos pesares, é uma excelente opção para você que aprecia móveis clássicos e elegantes. 

Já pensou poder um móvel como esse em casa? Que preciosidade, né? Dá para armazenar cristais, louças, copos e outros objetos decorativos de sua preferência. Assim, deixa visível todos os seus itens de uma maneira linda e sofisticada. Por ser feita de vidro, requerem uma limpeza regular para manter a transparência e deixar visível todos os itens armazenados. É um móvel de auto custo, mas vale a pena o investimento. Abaixo, deixarei para vocês a cristaleira que ganhou o meu coração. 

Na Atelier você encontra esse e outros modelos de cristaleiras que atendem às suas necessidades e gostos. Com design contemporâneo e muito charme, elas auxiliam na decoração de uma casa, além de ter uma qualidade indescritível. No site você consegue personalizar o móvel da forma que lhe convém. 

Até a próxima, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário