01 abril 2024

Vista-se elegantemente

 Oi gente! 

Hoje vou compartilhar umas dicas muito legais para quem é apaixonado por moda e em se vestir bem. Talvez você seja como eu, uma aprendiz a se vestir elegantemente conforme ocasiões. Por isso, compartilho com vocês algumas dicas infalíveis para vocês acertarem na escolha das vestimentas e ficarem cada vez mais deslumbrantes por onde for, espero que gostem.

O primeiro passo é escolher e utilizar roupas que valorizam o seu biotipo corporal. No meu caso, tenho estatura baixa e muito volume, por isso, é interessante escolher roupas que dão a ilusão que sou mais alta e mais larguinhas para não destacar as gordurinhas e imperfeições que possuo no corpo. 

Além das roupas citadas acima, escolher cores que valorizam o tom de pele e cabelo são essenciais para um look elegante, bonito e que realça a nossa beleza. Caso você tenha dúvidas em escolher peças de roupa cujas cores te favorecem, opte pelas cores neutras como o preto, o branco, o cinza, o bege e o azul marinho. E, se você tiver recursos financeiros para tal, ter uma consultora de imagem é uma boa pedida. Eu, inclusive, preciso marcar uma consulta com esse especialista, que, através de paleta de cores devidamente selecionadas, visa e nos ensina as cores que mais destacam e realçam a nossa beleza natural, seja em roupas e até em cabelos.

Se você utiliza roupas com frequência e gosta de variar nos looks do dia a dia, opte pelas peças de roupa clássicas e atemporais. Um belo exemplo seria um blazer, uma camisa e calça, ambos formais e  em cores neutras, como um pretinho básico. Essas peças de roupa são excelentes para criar looks elegantes e podem ser combinadas de várias maneiras. Na hora de escolher as roupas, caso você adquiras online, não deixe de utilizar os cupons de desconto a seu favor.

Além disso, se você gosta, use e abuse dos acessórios. Seja um relógio, uma joia ou bijuteria elegante e discreta, bem como uma bolsa bonita e sutil. Os acessórios são um charme a mais em nossas roupas, além de exalar muita elegância. 

Até a próxima, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário