26 maio 2016

A mulher de Touro

Oi gente!
Eu sei que estou bem atrasada om as postagens sobre signos, culpa do final do semestre e a minha correria em estudar mais ainda para passar no semestre... hehe
Não é fácil, mas logo se estabiliza e eu terei mais tempo para o blog e postagens.
Hoje começo a falar sobre a personalidade da mulher do signo de Touro.
Vamos conferir?


O signo de touro é regido por Vênus que faz morada noturna e por isso é considerado o signo mais tranquilo do zodíaco. Tem a função de estabilizar as conquistas e os caminhos abertos por Áries, e por isso mantém os pés bem firmes na terra, aguentando com paciência o que muitos outros abandonam pela metade.

A taurina costuma ser tranquila, calma, alegre, brincalhona, materialista e pouco afeita a demonstrações de emotividade. É discreta, sensual nas expressões e encantadora. É fiel e leal num relacionamento e não costuma ser muito ciumenta.

A mulher de touro é realista, lógica, elegante, genuinamente feminina, sem deixar de ser forte. Vaidosa, sabe escolher as melhores roupas que combine perfeitamente com ela. Seu ritmo de fazer as coisas quase sempre é lento e constante. Não se sente muito incomodada com os erros alheios, costumando aceita-los da mesma forma que evita julgar as pessoas.

Ela costuma levar mais tempo que as outras pessoas, pensando e refletindo sobre as coisas para que qualquer argumento possa fazê-la mudar de opinião com facilidade. A taurina jamais é fresca ou mole. Não precisa do ombro de ninguém para chorar, pois ela é muito forte para perder tempo com lamentos e tristezas.

É corajosa não teme o amanhã e não se deixa abater facilmente. Pode ser que ela chore escondida pelos cantos, quando ninguém estiver por perto, mas jamais deixará que sua dor fique aparente. Embora seja reservada, tem sentimentos profundos, estáveis e é muito generosa.
É capaz de suportar qualquer dificuldade para atingir seus objetivos. 


Fonte de informações: Revista Andros e Esoterikha



Até a próxima!
Beijos. 

3 comentários:

  1. Minha mãe é de touro e é bem assim!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Ah, que pena que meu signo não é Touros pra eu me identificar, mas tenho muitas dessas qualidades também, hein!

    Beijo ❤
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir