15 novembro 2016

Truques de maquiagem que você precisa saber - Missy Dress

Oi gente!
Mais um post de beleza, curiosidades e dicas para vocês. Sei que muitas adoram esse tema, ainda mais quando se trata de maquiagens e afins. Afinal, para qualquer ocasião especial, queremos ficar lindas, perfeitas e arrasar por onde quer que vá. Por isso faço um post especial com dicas e truques de maquiagem que vocês, provavelmente não sabiam.
Vamos conferir?


Lábios:

  1. Para dar volume aos lábios, desenhe um novo contorno com um lápis labial do mesmo tom do batom rente à boca, sem deixar o traço visível e depois finalize com o gloss e/ou iluminador entre o lábio superior e o nariz, que ajuda no destaque da boca, além de realçar a cor do batom. 
  2. Uma receita caseira que promete aumentar os lábios é utilizar canela em pó junto com um produto labial (manteiga de cacau, vaselina etc.). Aplique a mistura em seus lábios e aguarde alguns minutos (começará a formigar, mas não se preocupe). Depois é só retirar a mistura com água. 
  3. Para diminuir o volume, aplique corretivo nos lábios para apagar o contorno natural. Depois, preencha os lábios com o batom. 
  4. Para o batom durar mais passe o batom e retire o excesso dele com um lenço de papel. Em seguida, aplique uma camada de pó compacto nos lábios e finalize com outra camada de batom. Esse truque vale também para a utilização de base ou hidratante nos lábios, seguido de pó compacto e por fim o batom. 
  5. Para esfoliar os lábios, use uma escova de dente ou uma receita caseira feita com óleo de coco juntamente com açúcar. 
  6. Para hidratar os lábios, use protetor labial, vaselina ou hidratante labial antes de dormir. 

Olhos:

  1. Para aumentar o olhar, aplique nas pálpebras sombras mais claras e lápis no lado externo dos cílios superiores e inferiores. Esse truque dará a ilusão de olhos maiores. Utilize máscaras de cílios com efeito alongador e capriche na aplicação da raiz até as pontinhas. 
  2. Para diminuir o olhar, aplique sombras e lápis em tons mais escuros na parte interna dos cílios superiores e inferiores. 
  3. Para disfarçar as olheiras, use corretivo mais claro que a sua base. Prefira os líquidos e os que ajudam a hidratar a região e finalize o truque com base e pó facial. 
  4. Para encontrar o seu côncavo (contorno da pálpebra) é só colocar o dedo para sentir a parte que afunda do olho. 
  5. Para ter cílios longos e volumosos, aplique uma camada de máscara, espere secar e logo em seguida, reaplique até chegar ao resultado desejado. Cílios postiços também são ideais para aumentar o olhar. Escolha modelos mais longos e menos volumosos.
  6. Para retirar a máscara de cílios, molhe um pedaço de algodão em água morna e depois esfregue com delicadeza nos olhos.
  7. Antes de aplicar o curvex, esquente-o com o secador. Isso faz com que ele modele ainda melhor os cílios. Em vez de apertar o aparelho uma vez só na raiz dos cílios, aplique em três pontos diferentes: na raiz, no meio e na ponta. 
  8. Para usar o delineador e marcar o formato da sombra sem borrar, pegue um pedaço de fita adesiva, tire um pouco da cola na mão e coloque no rosto fazendo uma diagonal do cantinho do olho até o fim da sobrancelha. 
  9. Para disfarçar olhos caídos, aplique sombras escuras rentes à raiz dos cílios (ênfase no canto externo dos olhos). Não utilize o lápis nos cílios inferiores.
  10. Para separar olhos muito próximos, escureça os cantos externos superiores e inferiores com uma sombra preta ou marrom e use um lápis da mesma cor rente aos cílios superiores e inferiores (só do centro para o lado de fora).
  11. Para aproximar olhos separados, esfume o canto interno com uma sombra escura. Passe lápis marrom ou preto rente aos cílios superiores e inferiores (somente da parte interna para o centro do olho).
  12. Para fazer a sombra durar mais, aplique primeiro uma camada de sombra cremosa (em bastão, por exemplo) e logo após, use a compacta em pó. Umedecer levemente o pincel na água antes de aplicar o produto ajuda a fixação da sombra e realça a sua cor. 
  13. Para falhas nas sobrancelhas ou pelos escuros, aplique uma sombra um tom mais claro que os pelos naturais e comece a pintá-los com um pincel fininho, respeitando o seu desenho natural.
  14. Para fazer um esfumado perfeito, passe primeiro sombra bronze-escuro em toda a pálpebra e esfume. A seguir, aplique sombra preta rente aos cílios, já marcado previamente com lápis ou delineador, e esfume novamente.

Nariz:

  1. Para afinar o nariz, aplique um corretivo mais claro ou iluminador no alto do nariz, em linha reta, até quase a ponta. Escureça as laterais com uma sombra, pó ou blush, e use dois tons mais escuros do que o da pele.Aplique do canto interno das sobrancelhas até suas abas.

Pele:

  1. Para a recepção da maquiagem perfeita, limpe, tonifique e hidrate sua pele.
  2. Para afinar o rosto, aplique a base escura abaixo do osso da maçã do rosto, espalhe bem e, em seguida, aplique um pó compacto para remover a oleosidade. O blush deve ser aplicado abaixo do osso das maçãs e use o iluminador líquido do alto do nariz até a ponta. 
  3. Para ter um rosto corado, aplique blush nas maçãs do rosto. Na hora de aplicar, dê um sorriso em frente ao espelho. O lugar do rosto que ficar mais saliente é onde o blush deve ser aplicado.
  4. Se você tem o rosto redondo e quer suavizá-lo, faça boca de peixinho. A região do rosto que ficar mais murcha aplique o produto em diagonal entre o canto da boca e as orelhas. Depois, esfume bem o blush para que ele não fique marcado.
  5. Para hidratar a pele e corrigir imperfeições, utilize um primer antes de espalhar o corretivo no rosto. Além de facilitar a aplicação do corretivo e da base, o produto hidrata a pele e corrige outras imperfeições, como poros dilatados e linhas finas. 


Com todas essas dicas, é possível estar linda e radiante para qualquer ocasião. Porém, não basta apenas uma make perfeita, uma roupa elegante e linda é essencial para completar a maquiagem perfeita, por isso trago algumas inspirações do site Missydress.com.br.









Missy Dress é um site de Hong Kong, na China, especializado na venda de vestidos chiques com alta qualidade para os clientes. Sua missão é fornecer produtos de boa qualidade em todo o mundo. As ofertas primárias são vestidos de baile, vestidos de noite, vestidos de dama de honra, etc. Devido ao processo de fabricação eficiente, sempre se empenha em melhorar a qualidade e experiência do cliente com a vasta seleção de produtos de primeira qualidade a preços baixíssimos! Confiram mais vestidos bonitos e inspiradores: http://www.missydress.com.br/vestidos-de-festa.html






* Esse post é publieditorial.






Gostaram das dicas de beleza? Comente!



Até a próxima!
Beijos. 

22 comentários:

  1. Dicas ótimas, e essa receitinha para esfoliar os lábios super funciona mesmo.
    Quero testar a de hidratar rs.
    Lindos vestidos. tenha uma ótima semana
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas,vou colocá-las em ação hehe E esses vestidos?? Fiquei babando,meu sonho é ter todos kkkk
    Muitos beijos e abraços 😍😍
    https://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas e os vestidos são giros também!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom estarmos a par destes truques =)
    os vestidos são lindíssimos.
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi! adorei o post, esses vestidos são lindos e as dicas de make maravilhosas!

    ResponderExcluir
  6. Amei os truques de make.
    Amei a loja de vestidos, to apaixonada por aquele vestido verde.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas ^^
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Alguns desses truques eu ainda não sabia. Adorei o post e os vestidos.

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas Lady, gosto bastante dessa de aumentar os olhos, a diferença é evidente e super funciona pra mim!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gente, que vestido lindo esse turquesa e o preto, apaixonei neles!!! *o*
    As dicas são ótimas mas, babei mesmo foi nos vestido haha

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Oi Le, boa tardeee! =)
    Adorei as dicas de hoje, tem várias que eu já faço! <3
    Tipo, nunca fico sem passar primer, dá um outro resultado na makeup! =D
    Gente, o que são esses vestidooos? =O Quero todos! hehe ^^

    Ps: tem post novo no blog amore.

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindas dicas e inspirações!
    Amei o post!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  13. São dicas fáceis mas bem preciosas!

    Adorei o posts, Leidiana! <3

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lindos ! Já tinha escutado falar da loja, mas nunca vi os vestidos.. Sobre os truques eu uso alguns e amo <3
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. super bacanas e uteis as dicas de make, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Ótimas dicas, Leidi! Os vestidos são um arraso!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  17. Amei os truques amiga, não conhecia a maioria e que vestidos maravilhosos nas fotos dessa loja. Arrasou no post!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro esse tipo de dicas, até porque sou leiga no assunto maquiagem, ai toda informação sempre é bem vinda né?!

    Beijos

    BlogSemDramablogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas Lady! Não sabia de jeito nenhum que canela em pó nos lábios daria volume :O. Eu gosto!
    Amei os vestidos, fiquei super encantada naquele roxo, no branco e aquele primeiro verde/turquesa. Adorei ♥♥♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  20. Flor que dica incrível essa de aumentar os lábios, não sabia disso!
    Preciso testar =D
    Beijinhos.
    http://entregarotas.com/

    ResponderExcluir